3 de out de 2012

Híbrido e Artesanal

Olá!!

Depois de uma longa estiagem cá estou. kkkkkkkk

Bem, nem adianta eu justificar com a correria minha ausência porque com certeza você já está casanda (o) de saber né? rsrs

Então, hoje separei um projeto fresquinho para mostrar pra você, na verdade se tratam de 2 projetos de encadernação usando a costura Copta.

Já mencionei aqui tempos atrás que essa é uma se não for a única costura da qual eu tinha uma certa “raiva”, pois em duas tentativas anteriores fiquei profundamente arrasada com o resultado o qual, claro, não foi o esperado, mas dessa vez munida da ferramenta principal a agulha curva finalmente consegui fazê-la em 2 projetos.

Reconheço que existem alguns erros ainda a serem corrigidos nos próximos projetos, mas pra quem se virou sozinha vendo vídeos em inglês, dessa vez me saí beeeem melhor que nas primeira tentativas. kkkkk

Começarei pelo último que fiz usando um kit digital lindo da HDG Laurie Ann.

Kit Summer Cottage

Folder Para adquirir esse kit clique no nome ou na imagem

Eis o caderno!

PA011976

PA011974

PA011975

Os journaling que usei na capa já são desse kit:

LaurieAnnHGD_SummerCottageJournalCardsNoWords_Preview600Clique na imagem para adquiri-lo. 

Para imprimir os papeis e o journaling eu usei o  papel Casca de Ovo gramatura 180 e o miolo é o filipinho gramatura 75, ambos da Filiperson.

LogoTopo

Mas o  primeiro caderninho que fiz usei tecido com o miolo em papel sulfite reciclado.

PA011968

PA011969

PA011972

Amei a combinação de cores e padronagens!!
Sou supeita, mas amei o resultado mesmo com o errinhos. kkkkk

As duas principais característica dessas costura é sua costura ser parecida com a velha correntinha em crochê e sua abertura ser de 360º.

Minha pressa em postar esse projetos fez com que eu deixasse outros para trás, os quais espero em breve estar postando, inclusive os que dei na aula em São Paulo.

Aguarde.

Voltarei ainda essa semana.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: nada!! kkk

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

____________________________________
*Scrap Híbrido é a junção do scrap digital com o artesanal, no meu caso eu elaboro os projetos no computador com os kits de scrap digital, imprimo e monto de forma artesanal.
** Collab Kit é o kit feito com duas ou mais designers, kit colaboração.
*** Journaling nesse caso são pequenos cartões usados para você anotar dados sobre as fotos e incluir na página.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...