24 de nov. de 2012

Um dia mais que especial! Dia para agradecer!

Ola!
Pra quem não sabe hoje eu completo 4 décadas de vida, sim 40 anos!!
Sei que não parece (pela carinha de 39 kkkkkk), mas cá estou.

Tenho muito a agradecer a Deus:

Pelos sonhos não realizados, pelos amores não vividos, pelos filhos que “ainda” não tenho, pelo parceiro para toda vida que também “ainda” não tenho, pela viagem ao mundo que ainda não fiz, pelos sofrimentos, pelas perdas de pessoas que Ele levou pra longe de mim, que estão num plano superior, pelas separações, pelos desentendimentos, pelas minhas falhas, pelas minhas frustrações, pela saúde abalada… enfim por tudo de “chato” que me aconteceu porque sei que pra tudo Deus teve um proposito e tambem evitou um mal maior.

Tudo considerado ruim tem um proposito positivo em nossas vidas basta olharmos por outro angulo e aceitá-lo.

Pelos pais que me deu que dentro de suas limitações em me entenderem me ensinaram muito; ensinamentos que carrego comigo para toda a vida.
Pelos irmãos chatos que tenho (quem não tem irmão chato é filho unico. kkkkkk) sendo que um deles me deu sobrinhos que amo e que me orgulham.
Pelas minhas avós que estão vivas as quais basta eu saber que estão lá e que posso correr para seus cólos para um carinho sincero.
Pelos tios e tias de sangue e consideração que me acompanharam ao longo desses anos e torceram e torcem por mim.
Pelos primos também de sangue e consideração, que são muiiitos, com os quais convivo pouco no momento, devido a distancia geografica.
E pelas amizades verdadeiras que me acompanham até hoje, pessoas que não importa a distancia, o tempo, o momento, estão ao meu lado sempre que possível me enchendo de atenção, carinho, se orgulhando das minhas vitórias e desejando-me muito mais.

Pelos sonhos realizados.
Pelas viagens feitas.
Por tudo que tive e tenho conseguidos através dos meus trabalhos.
Pela inteligencia, pelos estudos, por não ter preguiça em aprender, inovar, pela garra, otimismo e animo que tenho de sempre ir em busca do melhor profissionalmente pra mim,.
Por acreditar que dias melhores virão.
Pela minha fé!
Pela minha saúde controlada.
Pelos meus dons.
Por poder sorrir, chorar e sorrir novamente olhando para o futuro.
Por achar lindo o sorriso de uma criança, a lealdade de animal e o vigor de um amor.

Pelo encontro que tive com cada pessoa nesses quase 4 anos de arte em papael que acreditou em mim como profissional (parceiros), como professora (alunas), como artesã (clientes) e como amiga confidente me dando apoio e dicas, muita coisa que consegui foi pela existencia de cada um deles.

É, se eu parar para ver só tenho mesmo muito a agradecer, sendo assim…

OBRIGADA DEUS POR ME DAR A VIDA E VIVER TUDO ISSO!!

Que venham mais 40 e que o Senhor possa me manter assim, olhando tudo como um ser humano normal, mas conseguindo ver também com bons olhos depois tudo tudo de ruim e bom que pode acontecer nos próximos anos, não me deixando esquecer o otimismo, a humildade, a autenticidade e a lealdade que faço questão de carregar comigo.

E você que veio aqui e leu esse texto pessoal e imenso obrigada!!
Saiba que o que me desejares nesse dia desejo a você em dobro.

Obrigada também se sempre está por aqui ou a espera da minha atualização mesmo eu tão ausente desse cantinho.

E para não dizer que não ando com as mãos nos papéis e que parei de postar passo-a-passo aqui, eis um presentinho que postei esse mês no blog de uma das marcas de kits de scrap digital com a qual trabalho, Ju Kneipp.

Vamos fazer um porta-bloco?

Clique na imagem e faça!!
É simples e rápido!!

PB122223
O texto não está todo em inglês, não se assuste e acompanhe tranquilamente tá?

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: nada!!

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...