8 de jun. de 2013

Híbridos e outros assuntos.

Hello!!
Então, há alguns dias estou pra vir aqui contar algumas coisas, mas o tempo tem sido muito corrido e quando me dou conta o dia já acabou e não deu pra vir postar e contar algo.

Bem, vamos aos assuntos antes dos híbridos.

O mês passado minha parceria com a Filiperson chegou ao fim, infelizmente nada é para sempre e temos também que fechar um ciclo para que outros desafios surjam certo?
Sendo assim estou por fora de qualquer assunto que diz respeito a Filiperson e peço para caso você queira alguma informação se dirija ao site que com certeza estarão aptos a tirar dúvidas.

Outras parcerias que se desfizeram ao longo desses 6 meses, foi com algumas marcas de kits digitais.
Estou assumindo muitos compromissos e não tenho tido mais tempo para tantos CTs e como gosto de fazer projetos úteis e não repeti-los, resolvi sair de algumas lojas o que me deixou bem chateada, mas há momentos que temos que decidir sair antes de prejudicar o trabalho das designers e de outras colegas.

Algumas novidades estão por vir nas próximas semanas e claro que virei aqui compartilhar com você.

Agora vou destacar 2  projetos híbridos feitos para o Armazém Criativo.

Kit Dódoi

folder

Com o kit Dodói fiz uma caixinha de papel para colocar sobre o filtro e assim não esquecer de tomar as bolinhas.
Para essa finalidade não vi necessidade de fazer em cartonagem ou outro material.
Ok, sou suspeita, mas ficou linda sobre o filtro branco.
Smile

Foto0201

Foto0202

Foto0203

Kit digital Amo Ler

folder

Com o kit fiz um caderninho para anotações literárias testei a nova costura Concertina.

P4272545

Por hoje é só!
Winking smile

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: #41 - Dave Matthews Band

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter
____________________________________
*Scrap/Projeto Híbrido é a junção do scrap digital com o artesanal, no meu caso eu elaboro os projetos no computador com os kits de scrap digital, imprimo e monto de forma artesanal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...