23 de jul de 2014

Diy (PAP) Trio de Quadrinhos Redondos

Olá queridonas e queridões, tudo beleza com voces?

Pra quem não sabe as terças-feiras é dia de aula presencial na Cristal Presente e Papelaria, aqui na cidade Santos-SP, como infelizmente muitos de vocês não podem vir ter aula comigo pretendo toda quarta-feira deixar um DIY (PAP) para vocês.

Antes de mais nada, o que quer dizer DIY e PAP?

Bom, DIY é a abreviação da frase Do It Yourself que traduzindo seria algo do tipo Faça Você Mesmo.
PAP é a abrevição de Passo-a-Passo.
Tudo ok, podemos continuar? rsrs

Então, hoje separei um projeto que foi aula virtual há quase 2 anos.

É um projeto que fiz em parceria com o Armazém Criativo e pelo qual tenho bastante carinho por se tratar de uma peça lindinha e principalmente a reciclagem de miolos de fita adesivas.

Vale a pena conferir!
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, há quase 2 anos muita coisa mudou. rsrsrs

Caso alguém faça o projeto não esqueça de postar no Instagram ou no Facebook com #mmcraftscrafts.

Espero que tenham gostado.

Por hoje é só pessoal!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: a música indiana Ambarsariya Mundeya (vídeo)

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...