13 de ago. de 2014

DIY (PAP) Porta Copos

Oláááá queridonas e queridões!!
Tudo bem com vocês?

Estou atrasada na postagem do projeto dessa semana eu sei, mas é que andei enrolada com a repercussão do vídeo sobre Bafões do Artesanato, mas sobre isso falarei novamente em breve, porque eu não sabia que iriam surgir tantos assuntos ligados a essa postagem.
Quem gostou aguarde, teremos muitas dúvidas esclarecidas em breve!!

Bem, pra hoje separei um projeto muito, muito, muito fácil, com certeza alguém já fez esse PAP, mas meu foco é ensinar algumas técnicas que provavelmente muitas novatas não conhecem.

Vamos fazer porta copos personalizados?

IMG_20140807_102056

Pra fazer esse eu usei o kit Doceria by Fa Maura.
Vocês poderão adquirir esse kit através do link abaixo:
http://famaura.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=3&products_id=1895

IMG_20140807_102004

Já esses foi com retalho de tecidos!!

Peço desculpas pela qualidade das fotos, estou com um probleminha técnico por aqui.

Vamos ao vídeo!

Eu avisei que era facílimo não?
Se resolverem fazer mostrem pra mim, publiquem no instagram com #mmcraftscrafts.

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: o video da Colbie Caillat - Try

Aproveite e visite a nossa loja clicando aqui.

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...