8 de dez. de 2014

TAG: Meus 6 projetos favoritos de 2014!!

Oi geeeente!

Eu ainda estou com um probleminha com a GVT, eles mexeram na configuração da velocidade da minha internet e ela ainda está muito lenta para subir os vídeos para o youtube, então me resta fazer um TAG-postagem até eles resolverem arrumarem o erro que fizeram.

Enfim, na blogsfera e no mundo youtube já vi várias pessoas postarem seus 5 produtos favoritos então resolvi fazer algo diferente e separei meus 6 projetos favoritos.

Pra quem, como eu, cria e executa seus projetos é complicado escolher apenas 6.
Nossos trabalhos são como filhos, todos são liiiiiindos e perfeitos. rsrsrs

Bem, final de ano pede algo assim uma retrospectiva vamos ver se me saio bem. hehehehe

6 projetos

Irei falar sobre cada uma començando da primeira foto da esquerda para direita.

1°) Kit Bollywood

Tenho um carinho especial por esse projeto, por ter sido a pioneira em criar algo assim para homenagear os grandes filmes desse mercado pouco conhecido aqui no Brasil, muita gente se apaixonou por ele e começaram a fazer seus próprios produtos personalizados tendo como tema o cinema indiano.
Para comprar: http://goo.gl/gqxgJz

2°) Maleta

Esse projeto me deu muita dor de cabeça e foi um divisor de águas pra mim na área da cartonagem, fui atender um pedido das meninas que se tornariam minhas alunas numa loja de artesanato aqui de Santos-SP e acabei por me desafiar já que nunca tinha feito tal peça, não tinha medidas, nem um PAP perfeito para seguir, então acabei criando meu próprio estilo para montagem e assim gravei uma aula a qual foi muito elogiada pelas alunas virtuais.
Aula Online: http://goo.gl/s6MsxF

3°) Chaveiros

Esse foi o vídeo-PAP (DIY) mais acessado nesse finalzinho de 2014, em menos de 48 horas mais de 300 visualizações o que me deixou imensamente surpresa e contente.
Vocês não imaginam a alegria que sinto quando vejo um vídeo meu muito acessado é sinal que de alguma forma estou ajudando alguém a presentear ou até mesmo aumentar sua renda familiar.
Para assistir: http://goo.gl/8EGBr4

4°) Encadernação

Escolhi a foto do meu último trabalho para representar meu amor por essa área e pricipalmente meu crescimento que devo a mim mesma por me dedicar tanto a aprender mesmo sozinha e aos meus alunos que me incentivam a cada dia a continuar.
Aulas online: http://loja.mmcraftscrafts.com.br/aula-online-ct-3fe76

5°) Armário-Porta Jóias

Pra muitos ficou parecendo uma capelinha, uma igrejinha, mas pra mim é um armario sem portas. rsrsrs
Quando a gente cria do zero um projeto é outro divisor de águas, nos mostra o conhecimento que temos da técnica e a ousadia que muitas vezes é bem vinda para sair da zona de conforto.
Aula Online: http://goo.gl/Xk42PP

6°) Luminária

Esse projeto simples nasceu também depois de observar tantos outros.
Amei o resultando considerando que usei materiais poucos usados na cartonagem, guardanapo e papel manteiga.
Estudando outros materiais é sempre necessário para o crescimento na área.

É isso, acho que fui bem, consegui mostrar meu ano profissional através deles.

Foi um ano de desafios, superações, de ousadia e crescimento nas técnicas que escolhi para seguir profissionalmente.

Desejo ter muito mais crescimento, conhecimento e realizações nessas áreas em 2015, afinal “Quem faz o que ama, ama o que faz!”, e eu amo muito.

Fico por aqui.

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: a música hindi Sawan Aaya Hai com Arijit Singh   .  

Visite a nossa loja, o desconto de 15% para depositos bancários está de volta clique aqui e confira! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...