4 de dez de 2014

Tag: Tudo Junto Misturado Crafts #1

Oi geeeente!!

Não, hoje não é seguda-feira e não, eu não estou variando… ainda! kkkkkkkkk

Gente essa semana e acredito que daqui pra frente será como dizem por aí “punk” para eu fazer minhas postagens regularmente.

Eu sei que prometi ir com elas até as férias que começariam dia 22/12, mas por mais que eu tenha me organizado fui pega por mais uma avalanche de coisas pra fazer até o dia 21/12, tenho que organizar a casa para receber visitas, o aniversario da minha sobrinha Sophia, além de um assunto delicado familiar que foi resolvido ontem, mas ainda tem algumas arestas para acertar, aulas aqui no cantelier, enfim, tudo ao mesmo tempo agora sem contar as festas de Natal e Ano Novo, então a correria continua porém em dose cavalar e não dá pra parar e me dedicar como eu vinha fazendo anteriormente, aos vídeos e as postagens.

Sendo assim eles devem diminuir e serem em dias diferentes.

Eu consegui postar um vídeo na segunda-feira, mas não consegui fazer a postagem aqui, só para vocês terem uma noção da correria.

Resolvi fazer hoje a postagem direitinho e me explicar, esperando que vocês entendam minha falha.

Essa TAG eu que bolei depois de fazer um apanhado de tudo que me pergutaram no último mês sobre encadernação e artesanato.

Ficou um vídeo com mais de 50 minutos (eu tento falar menos gente, mas não dá. kkkkk) acabei por por dividir em duas partes.
Ainda não postei o segundo porque minha conexão também anda mal, (até isso para ajudar) acredito que até o final de semana tudo se normalize.

Vamos ao vídeo?
Clique na imagem para ver diretamente no Youtube.

Untitled-5

Espero que tenha esclarecido todas as dúvidas.

Ainda essa semana a segunda parte do vídeo, aguardem!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: o melô do ventilador.  

Visite a nossa loja, o desconto de 15% para depósitos e transferência bancária está de volta clique aqui e confira! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...