23 de mar. de 2015

Recomeçar!

Oiii geeeente!

Mais uma semana se iniciando e pra mim todas as segunda-feiras tem um cheirinho de recomeço, o certo seria esse cheirinho ser todos os dias, mas pra mim segunda-feira é especial.
E você tem um dia especial para "recomeçar"?

Eu recebo muitas mensagens, converso com muitas pessoas e a gente sempre chega num ponto que é a falta de motivação que às vezes toma conta da gente quando menos esperamos.

440364-cartoon-tired-woman-with-bad-hair-holding-coffee-poster-art-printIsso aconteceu  comigo semana passada, por isso acabei me distanciando um pouco do canal e aqui do blog.

Na verdade não teve uma razão específica, apenas queria dar um tempo e me aprofundar no meu mundo da encadernação, fazer novos projetos, conhecer novos materiais, criar novas costuras, me aprofundar em outras, não fiz nada além de costurar, buscar e desenhar novas padronagens para papéis, enfim queria ficar em contato com meu mundo criativo e também organizar as idéias.

É possível mesmo nesse período por conta da tecnologia que temos ao nosso favor programarmos postagens em nossas redes sociais, bem como no blog e canal, mas até pra isso eu estava sem motivação.

Gente, não é feio se dar esse tempo, dar um reboot em nós para voltarmos com a corda toda!

Eu sempre que falhava com postagens, vídeos, vinha aqui me desculpar, justificar até que de uns dias pra cá depois de ver tanta gente agindo assim de vez em quando eu vi que sou NORMAL!! rsrsrs

Cyber womanNão somos robôs sempre ali prontos para o trabalho diário, aliás até eles "param", precisam reiniciar seu sistema para voltarem ao batente, não é?

Quantas vezes você se deu o direito de se resetar, se reiniciar?
Quantas vezes você se deu o direito de passar um tempo só fazendo coisas que te agradam, te confortam, te revigoram, te colocam de pé para mais um round?

Dar-se esse tempo é necessário, não façam como eu fazia, não se condenem por falharem, apenas pensem que vocês ainda são seres humanos que tem o direito de falharem!

Nesse post http://goo.gl/TWiz14 eu falei sobre darmos um tempo durante a semana para nos dedicarmos a coisas que fujam da nossa rotina diária, falei que eu mesma não tinha esse dia, mas esse post não é sobre isso, é sobre não estar motivada a continuar sua rotina o que é bem diferente!

O que estou querendo dizer é que isso não é um "sacrilégio" é normal e na maior parte das vezes necessário, precisamos tomar um fôlego com ou sem razão específica.

Se respeite, se permita e RECOMECE!

Happy girl enjoying nature

Fico por aqui, ótima semana pra gente!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: a música do Pregador Luo – Já posso suportar.

Visite a nossa loja, estamos com 40% de desconto em todas nossas vídeos-aulas! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...