2 de abr. de 2015

Prosa Feminina – Velas

Olá queridonas!

Nossa prosa hoje é voltada para aquele momento que já disse várias vezes que merecemos ter pelo menos uma vez por semana.

heart-decorations-romantic-holiday-candles-valentines-dayEstou falando daquele tempo em que passamos horas no banho e depois nos acomodamos no sofá ou na cama, seja para dormir, ler um livro, navegar atoa pela internet, enfim aquele momento para pensar em nada e se sentir como se estivesse saído de um spa.

Sabe quando aquele cheirinho da sua pele parece que espande pela casa toda?

Meninas eu não sei vocês, mas eu amo cheirinho pela casa, eu tenho há mais de 10 anos um aromatizador onde acendo um rechaud e coloco  óleos essenciais na água, isso não só quando tenho meu momento spa ou pós spa, eu uso direto aqui no #cantelier, várias essencias  as quais uso conforme o significado do cheiro, amo a essencia de maracujá, flor de lótus… ooopa, o post é sobre velas, então voltaremos a elas.

Apesar de usar muito meu aromatizador estou beeeem empolgada para usar velas aromatizadas.
Tem muita gente comentando sobre seu uso e confesso que estou curiosa para ter algumas por aqui.

Minha mamasita já disse para eu mesma fazer as minhas, maaaas tenho outras coisas pra fazer né gente? rsrs

Como estou querendo comprar algumas passei a pesquisar e cheguei a algumas opções que irei compartilhar com vocês!!

velas2

Bem vamos a parte que vocês amam, onde comprar e os preços!!

Começando do topo da esquerda para a direita…

Vela Lemon Lavender Jarro Médio - R$109,90 – NetVelas

Vela Rechaud Citronela 15 Peças Amarela – Botânica - R$ 17,90 – Camicado

Vela Frasco com Tampa Mint Leaf Basil Verde - R$ 79,90  – Camicado

Vela Lata Grande Sunrise Over The Sea - R$ 39,90 – Camicado

Vela Aromatizada Cilíndrica Laranja – R$ 30,90 – Leroy Merlin

Vela Aromatizada Copo Baunilha Amarela - R$ 30,90 Leroy Merlin

Mini-vela Midsummer’s Night - R$11,90 – NetVelas

Northern Lights Candles Vela Perfumada - Creme Vanila - R$ 55,90 – OZCosmetics

Vela Aromática 180g - Rosas e Cassis - R$ 89,00 – La Façon

Ai que só de olhar imagino os cheiros, estou interessada em todas, que meus dedinhos não cliquem em todos. kkkkk

E vocês tem velas ou aromatizadores pela casa?

Indique alguma vela e onde comprá-la, realmente estou interessada. rsrsrs

Fico por aqui.

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: tv canal History – A Bíblia.

Visite a nossa loja, estamos com 40% de desconto em todas nossas vídeos-aulas até o dia 05/04/2015! 

logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...