28 de abr. de 2015

TAG: Tudo Junto Misturado #4

Oi geeente!!

Ontem, segunda-feira, algumas coisinhas aconteceram e não deu tempo de fazer a postagem por isso estou postando hoje e para não me perder na programação hoje também terá, a noite, outra postagem sobre a loja como de costume todas as terças-feiras tá?

Eu poderia deixar esse vídeo para a próxima semana, mas como tem perguntas tão interessantes e sei que vocês gostam dessa TAG resolvi postar hoje mesmo.

Me desculpem a falha! rsrs

E essas foram as perguntinhas da vez.

1) Ma você falou no vídeo em que você ensinou aquela pastinha para pregar na parede que você tem visto muitos encadernadores não usarem o papel kraft ou sulfite para unir o lombo e as capas, você saberia dizer o porquê disso?
2) Oiii Ma, você saberia dizer quais são as costuras mais indicadas para albúns de scrapbook?
3) Tenho a impressão que você é diferente do vídeo para o real, confere?
4) Ma você é evangélica?
5) Lindona, como eu faço para calcular o valor de bloquinho para lembrancinha?

Vejam minhas respostas no vídeo:

tjm4

https://www.youtube.com/watch?v=vty-pqBqeDo

Espero que tenham gostado.

Podem mandar mais perguntinhas viu?
Amo respondê-las!!

Uma semana de paz e criatividade pra todos nós!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: filme indiano Maryan.

Visitem nossa loja e aproveitem a promoção que é por tempo limitado! 

slide4_thumb243

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...