12 de mai de 2015

Saiba quais são os descontos da MM Crafts & Crafts

Olá queridonas e queridões!

Hoje estou vindo aqui para contar pra vocês os descontos que a loja MM Crafts & Crafts oferece e que talvez vocês não saibam!!

Bem, o mais divulgado é esse:

slide2

Sim esses 10% é no total da compra, então vale a pena optar por essas formas de pagamentos.

Outro desconto é para comprar acima de R$ 250,00 vocês terão o desconto de 5%.

E por fim o outro desconto é para quem fizer a sua primeira compra na loja em compras acima de R$ 55,00 desconto de 5%.

Vale ressaltar que esses descontos são acumulativos!!
Isso mesmo, dependendo da compra e da forma de pagamento vocês poderão ter até 20% de desconto!!
Muito bom né?

Não espere, aproveite os descontos e faça já sua compra e garanta seus vídeos bônus e seu acesso ao grupo fechado de alunos.

Qualquer dúvida é só escrever tá?
marcelamdesign@gmail.com

Espero vocês!!

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: tv indiana Zoom.

Visitem nossa loja e aproveite a promoção que por tempo limitado! 

slide4_thumb2_thumb12222

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...