29 de jun. de 2015

Papo Reto: Sou Encadernadora Sim!!

Oiii geeeente!!
Tudo ok com vocês?

Por aqui tuuudo belezinha, pronta para mais uma semana criativa e produtiva!!

Hoje nosso papo reto é sobre como muitas vezes nos depreciamos sem saber ou porque alguém falou que você não é o que diz ser profissionalmente.

Nesse vídeo "Sou Encadernadora Sim!", eu exponho uma situação vivenciada duas vezes por mim onde me coloquei sempre abaixo de outros profissionais colocando-os num patamar inatingível por mim quando na verdade eu não estava tão "defasada" assim.

Quantas vezes você não cobrou menos que a fulana de tal porque aparentemente ela tem mais conhecimento que você, sendo que o seu produto final não fica aquém ao dela?

Quantas vezes você diz fazer seu trabalho, que já é sua renda, por hobby, crendo que pessoas há mais tempo no mercado mereçam o título e você sendo novata, não?

Veja no vídeo os xeque-mates que andei levando ao longo da minha vida profissional quando eu pensava estar sendo humilde quando na verdade eu estava me desvalorizando.

Espero que gostem.

encadernadora

Eita que a fotinha não ficou lá grandes coisas. kkkk

E não esqueçam de curtir e compartilhar o vídeo tá?

Fico por aqui desejando uma semana maravilhosa pra todos nós.

Bjkitas mil!!
Grata pela visita. ;)

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: aula na Webliv.

Visitem nossa loja e confiram as novidades! 

logo_completo112

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...