13 de jul. de 2015

6 anos e alguns números.

Olá queridonas e queridões!!

Hoje resolvi dar mais uma pausa ao nosso Papo Reto e ao Tudo Junto Misturado para festejar com vocês alguns números.

No último dia 10 de julho foi aniversário desse espaço.

6anos

Sim 6 anos de blog, mais de 660 postagens, mais de 400 seguidores, mais de 3 mil visualizações mensais.
Podem achar que são números pequenos se comparados a outras profissionais a menos tempo no mercado, mas pra mim são números importantes principalmente porque não sou uma pessoa em evidência nas mídias, não faço parte de fóruns, comunidades, participo muito pouco dos grupos no facebook, não tenho patrocinadores/parceiros e minhas campanhas para atrair clientes, alunos e leitores são bem escassas se comparadas a outras pessoas, por isso comemorar e agradecer tais números seja tão importante pra mim.

São anos compartilhando conhecimento, já perdi as contas de PAP postados e em vídeos no canal.

Fui uma das primeiras, se não a primeira, artesã brasileira a transmitir ao vivo uma aula pelo site UStream http://www.ustream.tv/recorded/14637925

Fui a primeira artesã a fazer vídeos com os produtos, na época parceira, de uma empresa de tintas.

Fui uma das poucas scrappers na época a reforçar através de PAPs, publicações em revistas, vídeos e em redes sociais o uso de kits digitais em projetos artesanais (scrap híbrido).

Saí em revistas, participei de um programa de TV, ministrei aulas num dos maiores stands da Mega Artesanal 2012, tive trabalhos elogiados por pessoas renomadas internacionalmente como Julie Prichard  e Iris Babão a primeira elogiou em um post aqui no blog e a segunda foi num fórum que infelizmente saiu do ar, mas deve estar na minha linha do tempo no facebook tamanha minha alegria na época que registrei lá. rsrs
Além claro de várias artesãs e encadernadoras nacionais.

Como encadernadora tenho mais de 250 alunos espalhados no mundo, tive um projeto muito elogiado em um grupo internacional no facebook, presto consultoria a várias artesãs, encadernadoras para desenvolverem projetos específicos.

Esse mês alcancei no canal no Youtube mais de 600 inscritos, mais de 46 mil visualizações dos quaaase 120 vídeos no ar.

Uma marca que a cada dia se fortifica no mercado, uma loja com mais de 300 clientes/alunos atendidos e mais de 500 produtos elaborados, a sua maioria exclusivos e inéditos.

Tenho muitos, muitos contatos em várias redes sociais, fiz muitas amizades, tenho muitos colegas, claro que algumas inimizades, decepções, rompimentos estiveram presentes, mas o reconhecimento, o carinho, o apoio, o retorno das pessoas são incomparavelmente maiores.

Eeenfim, tudo isso conquistei depois que comecei esse blog.

Citei todos esses números, dados não para me "aparecer", como falei para muitos são pequenos/poucos, mas sim para justificar porque sou tão, tão grata a esse mundo que me recebeu tão bem e me proporciona momentos, números e carinhos tão especiais.

Grata por ter vocês aí me acompanhando mesmo falhando nas postagens; por me deixarem ser a professora de vocês, por poder auxiliar vocês de alguma forma, por me permitir a fazer parte da vida de vocês, contribuindo com um pouquinho que posso.

Grata muito grata por todas as conquistas e por todos vocês.

Acreditem, quando fazemos por amor, com dedicação, otimismo, perseverança e humildade, alcançamos nossos objetivos de forma natural, sem pressa com o mínimo de erros.

Como vocês querem a comemoração esse mês com vídeo ao vivo respondendo perguntas ou ensinando algum projeto?

Fico no aguardo das respostas!!

Que venham mais 6 anos no mínimo né?

Bjkitas mil!!
Grata pela visita. ;)

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: Imagine Dragons - Radioactive.

Visitem nossa loja e confiram as novidades! 

logo_completo112222222

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...