25 de ago. de 2015

Mais novidades na loja MM Crafts & Crafts

Oiiii geeeeeeeente!!

Depois de 5 dias formatando o pc (mil panes rolaram) e voltando todos arquivos nos lugares para trabalhar cá estou eu para continuarmos nossas postagens diárias, ou quase diárias.

Ontem tentei postar um vídeo novo, mas não foi possível, maaaaaas hoje venho contar pra vocês 4 novidadinhas que estão lá na loja MM Crafts & Crafts.

Muita gente pediu e pediu por aulas com valores mais acessíveis, alegaram outras plataformas com descontos e vantagens... algumas pessoas pediram acesso só aos vídeos bônus por saberem que é praticamente uma aula teorica (rsrs me falaram isso) outras pessoas pediram uma solução para eu orientá-las a fazer um projeto e não fazer o projeto ou uma vídeo específico (tipo: eu consultora) e o mais chorado pelo alunos uma forma de ter os vídeos que perderam das aulas (por motivos sobrenaturais no mundo paralelo cibernético)

Eeeeenfim, depois vários pedidos e "choros" (hehehehe) eu pensei, pensei e pensei numa solução  pra todos eles e eis que surgiu 4 "soluções"!

Yaaaaaaaaaay!!

novosprodutos

Isso mesmo!
Quatro novos produtos para vocês!!

Vou explicar cada um melhorzinho.

recompraRecompra de Aulas:

Para os alunos que por motivos diversos (sim diversos) perderam o prazo para baixar as aulas ou perderam os vídeos.
Num valor menor que a metadade dos valores das aulas vocês podem recomprar o vídeo que perdeu ou não baixou.


 

bônusPacote de vídeos bônus:

Meus alunos sabem, eu sempre estou estudando e descobrindo coisas novas através de estudos ou experiências e amo compartilhar isso com eles, sendo assim sempre estou lançando vídeos bônus onde respondo perguntas, dou dicas, ensino algo de forma teorica (não são PAPs), ou seja, estou sempre dando um upgrade nas aulas através das informações que compartilho, só quem compra pela primeira vez tem acesso a esses vídeos por 3 meses, depois mesmo que comprando novas aulas os alunos perdem o acesso, sendo assim optei por oferecer mais essa opção.
Doze (12) meses de acesso livre aos vídeos bônus e apenas a eles os quais por enquanto não estão liberados para download, maaaas... se vocês pedirem quem sabe? rsrsrs
Esse acesso é tanto aos antigos quanto aos novos.

Vale ressaltar que até hoje temos 13 vídeos bônus cujo o tempo deles variam de 20 minutos a quase 2 horas de explicações, e vem muito mais aí.

consultoriaConsultoria de Projeto:

Tem uma encomenda, é de uma peça em cartonagem ou encadernação que você nem sabe por onde começar, mas não quer falhar com seu cliente e apresentar um trabalho além da expectativa dele?
Você agora poderá contar com a orientação certa para realizar esse projeto.
Funciona assim, eu Ma Moreira irei ter duas horas que podem ser seguidas ou dividida em 2 dias para lhe ajudar a planejar essa peça, orientando nas medidas, nos materiais a serem usados, passando o fornecedor certo para os materiais, tirando dúvidas que possam surgir durante a execução.
Bom né?
Criei esse produto porque muitas pessoas me procuram com esse fim: "Ma meu cliente quer tal peça e não faço a mínima idéia por onde começar, ou onde comprar tal papel... quanto você cobra para criar pra mim ou me ajudar a fazer?"
Então creio que agora esse problema será solucionado.

assinaturaE por fim, porém creio ser o produto mais legal é a

Assinatura Anual:

Isso mesmooooo!!
Vocês poderão pagar em até 12 parcelas de apenas R$ 25,00 para ter acesso a todos esses produtos por 1 Anoooo!!
Sim, 12 meses tendo acesso as aulas incluindo as novas, aos vídeos bônus, mais 2 horas de consultoria e ainda poder baixar as aulas caso precisem por algum motivo.
É muito legal ou não é?
Yaaaaaaaaaaay!!

Devo esclarecer que o acesso as aulas online continua sendo por 25 dias, mas caso precise baixa-la novamente por algum motivo é só entrar em contato que libero o acesso como acontece na Recompra.

Confiram mais informações em http://www.mmcraftscrafts.com.br/

E aí gostaram das novidades?
E segurem aí que vem muito mais, vejam:

Como dizem... Save the Date ou no bom português Salve esse Dia no calendário de vocês:

savedateasterisco
Fico por aqui aguardando vocês na loja!!
E não se esqueçam qualquer dúvida é só me procurarem lá no facebook ou mandarem uma mensagem para marcelamdesign@gmail.com

Bjkitas mil!!
E grata, sempre grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter

Postei ouvindo: Westlife – Amazing

Visitem nossa loja e confiram as novidades! 

aula-costura-japonesa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...