13 de ago de 2015

Prosa Feminina – Nosso Cantelier

Olááááá queridonas!!

Olha nossa prosa aí geeeente!! rsrsrs

Pra hoje separei um assunto que não tem um ser feminino na terra que não curte, bem pelo menos 99,9% com certeza.

Estou falando de DECORAÇÃO e pra deixar todas vocês ligadonas falarei mais precisamente sobre nossos cantinhos de trabalho, o qual vocês podem chamar de studio, ateliê, craft room, home office, cantinho criativo… o meu, como quem me segue já deve saber, eu chamo de Cantelier por se tratar de um canto no meu quarto.

Eu não sei vocês, mas eu vivo mexendo no meu quarto e consequentemente no meu cantelier, já estou aqui envolvida com algumas mudanças dessa vez mudando os moveis de lugar decorando mais e criando as próprias peças, sem essa de comprar moveis novos, afinal como uma boa artesã que se preze eu tenho que inventar soluções né? hahahhahaha

Por enquanto vou mostrar espaços inspiradores pra vocês.
Ok, vocês devem estar pensando: "Pow Ma, já estou farta de ver aqueles ateliês fofos, cheios de coisas lindas e coloridas e sempre arrumados e lá vem você com mais?

Bem, se você deu uma olhada no meu Papo com os Meninos o mês passado (clique aqui se ainda não viu) deve saber que não curto esses espaços perfeitinhos né?

Sendo assim pega um cafezinho, um chazinho e venha conferir o que eu separei para esse momento inspiração!!

Pra mim esses espaços devem ser o mais claros possíveis, com mesas próximas a janela e com muita coisa na parede para inspirar.

Ok não vou falar muito não, mas prestem atenção nos detalhes que podem fazer parte do espaço de vocês.

5ecda41c9c1db6a426f4f26e76c585d7 7260f9fcc6c0a3dae3ebb2588e409cbe

486b478e7a1fb9afb630c7999f85b405 d39e751c6093d5496941a2e89c8c0daf

7d338a4cdbce8485f358e12c7c1850d0 2b26c97e53dec8a72d4908fa91aebc90 

9d7b47179a82c9b533dbc3aaeec4c3df fe52ab503a631fb66a3fcad073ccff5b

f49ec7c3362fbf393f7a5963ee31e03e 162456778ac80b40c1b2a631017f6625

Detalhes que fazem a diferença!!

d36e5e1aca1f011243e0f16b2ac02280 d139f14b5f870a14f1fd3e02490c88cf

c2f888101eb0774e9d496d8748365564 cd7f7179e662abe2e685a2c3d6aee5fb

 creative-home-office-06 creative-home-office-66 

creative-home-office-42 a7bf6f1e169d8d61dd12933737944c1d 

creative-home-office-08 0eb9ef5bdb1f140b0a288c9dc09f9a6a

Caos organizado

e37e31e03e7ff8c664c3603452626d87 64114c624e5fd9ac2b084372083fe032 

0eb11d9aa3f40bfc053621e060a64b12 6b9401326b506c7e9182a4e6b16d90c7 (1)

a7c924440473fe782d053c79c9270123 0eb9ef5bdb1f140b0a288c9dc09f9a6a

Fotos retiradas do Pinterest

E então gostaram?

Eu fico horas vendo fotos assim em cada uma tem ao menos um item que me inspira e que desejo em meu cantelier. hehehehe

Algumas dessas imagens fazem parte do meu mural de inspiração, pra vocês terem noção de como esses ambientes me inspiram.

Fico por aqui.

Bjkitas mil!!
Grata pela visita.

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: Kuch Is Tarah com Atif Aslam

Visitem nossa loja e confiram as novidades! 

logo_completo112222222222222

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...