15 de set. de 2015

Freebies, printables MM Crafts & Crafts

Olá queridonas e queridões!!

Hoje venho compartilhar com vocês algo que me deixou muito contente no domingo.
Quem segue a nossa fanpage sabe que nas ultimas duas semanas eu disponibilizei o download de alguns arquivos que eu montei para serem usados várias formas inclusive no artesanato e planners.

O primeiro foi esse:

stickers1

Para baixarem ele é só clicar na imagem acima.

A idéia é postar um freebie por semana (vamos ver se dou conta. rsrsrs), então semana passada postei esse:

Print

Para minha surpresa a scrapper Gildett usou ele em uma pagina de scrapbook e veio me contar, claaaaro que eu ameeei a surpresa, como falei lá no meu perfil é tão gratificante ver o carinho com nosso trabalho e fazer dele um pedacinho do de algum projeto que vocês nem imaginam!!
Vejam um pedacinho da página dela.

DSC04488


Querem ver ela inteira cliquem aqui e aproveitem para conhecer o blog da Gil.

Agora se quiserem esse printable que a Gil usou é só curtir a fanpage lá no facebook, depois clicar nas opções Washitapes#1 conforme as imagens abaixo.

Nas guias.

fanpage_freebie

Ou na área aplicativos.

fanpage_freebie2

Vale dizer que vocês podem imprimir em vários tipos de papéis.

Papel Glossy de preferencia o adesivo assim vc já tem o seu proprio adesivo, ele tem uma camada de verniz que deixa o trabalho com brilho.

Como adesivo também pode ser aquela etiqueta A4 ou Carta folha inteira da pimaco.

Podem imprimir no papel vegetal pra ficar um transparente fosco.

A Pimaco também tem folhas para etiqueta inteira transparente aí fica parecendo as whashitapes, lembrando que essa folha já é adesiva.

Pode ser no simples sulfite.

Quanto a grama ou gramatura do papel pode ser desde os 75 do sulfite até os 180 ficando parecido com o papel de scrapbook isso no caso de papéis do tipo opaline, casca de ovo, linho, diplomata...

Aaaah, vai depender da impressora também, se ela puxa papéis mais grossos.
Lembrando que se for a Jato de Tinta há a possibilidade de manchar a impressão se entrar em contato com liquido ou umidade.

Fora isso usem e abusem!!

Espero que tenham gostado dos presentinhos e curtem a fanpage porque essa semana terá mais.

Por hoje é só pessoal, e não esqueçam de vir me mostrar os projetos onde usou algum printable. #mmcraftscrafts

Bjkitas mil!
E grata, sempre grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter

Postei ouvindo: Sony Mix – canal indiano

Visitem nossa loja e confiram as novidades!

desconto_asterisco_thumb1_thumb

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...