15 de jan. de 2016

Filmes Bollys citados em 2015 #1

Oi geeente!!

Hoje sexta-feira, eu sei que muitos de vocês estão de férias e que gostam de assistir um bom filme, quem me acompanha há um bom tempo sabe que amo filmes indianos, mais precisamente de Bollywood, considerando que por ser o país que mais "fabrica" filmes no mundo e que tem outros estilos além do Bolly.

Sendo assim hoje venho rever com vocês o meu primeiro vídeo sobre esse tema no canal que rolou o ano passado.

A idéia era responder várias TAGs sobre filmes e com isso indicar várias produções, mas as TAGs em outros canais não rolaram como eu imaginava.

Para esse ano eu pretendo gravar mais vídeos comentando sobre os filmes que assisti, ao invéns de apenas citá-los em TAGs.

Em 4 anos assisti filmes indianos e já ultrapassa a casa dos 160, o que é muito pouco se eu comparar a alguns fãs desse cinema aqui no Brasil e o ano passado assisti bem menos que os anteriores. 

Eeeenfim... vamos ao primeiro  vídeo onde falo sobre o cinema Bolly e apresento alguns títulos.

É um vídeo longo, mas vale a pena se você gosta ou tem interesse em conhecer filmes indianos.

TAG: Finalizando (versão filmes Bollywood)



Se assistiram ou assistirem algum dos filmes citados me contem!!

Um ótimo final de semana.

Bjkitas mil.

E grata, sempre grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter


Postei ouvindo: canal indiano – MD Tunes.
Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...