22 de jan. de 2016

Retrospectiva 2015 Livros e Ebooks

Olá queridonas e queridões!!

Ainda em processo de férias e de retrospectiva dessa vez sem vídeo vou listar os livros que li esse ano.

Separei os 3 livros que mais gostei e foram úteis no meio do empreendedorismo digital.

 


O primeiro é o famoso O Poder do Hábito um livro muito bom que me fez entender muitas "manias" negativas que temos e podemos mudar, se quiser saber mais sobre ele veja a resenha que fiz clicando aqui.

Já o segundo é A Lei do Triunfo, de Napoleon Hill esse eu não fiz resenha, mas falarei sobre ele agora.

Antes falerei um pouco sobre o autor para entender melhor o livro.

No começo do século XX, um dos empresários mais bem-sucedidos dos Estados Unidos, Andrew Carnegie, decidiu que queria saber quais eram os denominadores comuns entre todos os grandes homens de sucesso da época. Para isso, contratou o jovem Napoleon Hill.

Por 20 anos, Napoleon Hill pesquisou sobre as 6 mil pessoas mais ricas e poderosas do mundo e descobrir o que elas tinham em comum. Hill não só as estudou como também entrevistou pessoalmente centenas delas.


Nesse livro ele cita 16 leis que todas as pessoas de grande sucesso que ele "estudou", conversou, seguiam de forma conscientemente ou não.

Nas páginas ele descreve exatamente essas leis, é muito bom, apesar de ser um livro com mais de 670 paginas (ebook) vale a pena ler.

Eu me deparei seguindo muitas dessas leis, mas preciso seguir as outras e aperfeiçoar as que já fazem parte da minha vida. 


E o terceiro é Roube como um Artista, pra mim o divisor de águas no quesito cópia de projetos o qual eu tanto critico.
A resenha dele está aqui.

Esses livros são excelentes para quem quer ter seu próprio negócio principalmente na área digital.

Espero que vocês leem eles e se leram comentem comigo.

No ano de 2016 teremos uma coluna aqui no blog onde irei destacar alguns vídeos de profissionais na área de empreendedorismo, aguardem!!

Parando por aqui.

Um final de semana show de bola pra nós!!
.
Bjkitas mil.
E grata, sempre grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter

Postei ouvindo: canal indiano – MD Tunes.
Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...