5 de fev de 2016

Inspira e Expira = Respira #1

Oiii gente!!

Tem dias que não adianta falarmos sobre algo que parece ser interessante que nós não damos a mínima, hoje eu estou assim.

Não quero ver nada relacionado ao meu trabalho, não quero ver tv, não quero ouvir musica, não quero ler... quero apenas ficar vendo coisas bonitas, para sair do desânimo. (culpa desse calor nojento).

Sendo assim, resolvi que como eu tenho esses momentos sei que outras artesãs também tem, mas que não dá para sair da frente do computador, pois aquele dia ou tarde só pra você já rolou essa semana, então teremos postagens nesse estilo por aqui as sextas-feiras, continuaremos com os post sobre a receitas fáceis para o final de semana, dicas de livros, filmes e séries, mas também um momento para "nada", para ficar com o olhar perdido, só admirando.

Então hoje venham "viajar" comigo!!




Eu não sei vocês, mas eu amo ficar vendo lugares assim, fico imaginando como seria estar ali nesse momento.

Parece coisa de doido, mas me relaxa. rsrsrs

Já adianto que são imagens do meu "ábum" Places no Pinterest se quiser segui-lo ou ter mais informações sobre os lugares clique aqui.

Por hoje é só.

Um feriado sensacional pra vocês.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: O ventilador. kkkk

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...