11 de fev. de 2016

Prosa Feminina - DeCoração - Almofadas

Oi queridonas.
Hoje nossa prosa será sobre decoração, nós não amamos né?

Vou dar algumas idéias de uma peça que tem feito a cabeça das pessoas na decoração dos espaços seja na casa ou no ambiente de trabalho, as Almofadas.

Gente eu particularmente sou doida por almofadas, aqui em casa temos algumas que minha mãe comprou e outros ela reformou, tem duas que eu fiz as capas e ficaram por muito tempo rodando pelo meu quarto, até eu aposentar as capas, agora preciso fazer novas.

Enfim, gosto de almofadas, elas dão um toque especial no ambiente.



      

Elas podem até mudar o humor das pessoas.
Tentem colocar almofadas com palavras ou frases e vejam as reações delas.




Almofadas coloridas, trabalhadas ou com estampas divertidas dão uma animada no ambiente.









Almofadas com detalhes lembrando trabalhos artesanais e tons neutros deixam o ambiente mais chique e também mais acolhedor.









Fonte: Pinterest.

Quem não gosta de depois do trabalho, de um dia cansativo se jogar no sofá para ver tv, ler um livro rodeado por almofadas?

Espero que tenham gostado das imagens e que sirvam de inspiração para fazer as suas.

Fico por aqui

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: No ventilador. kkkk

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...