29 de fev de 2016

Tudo Junto Misturado Craft #7

Oi geeente!!
Hoje a postagem saiu meio tarde porque estou com um bazar online e isso ocupou parte do meu 

dia e acabei me atrasando. 
Antes tarde do que nunca "néam"?

Bem, hoje dou continuidade a responder mais perguntas que mandaram pra mim o ano passado.


As perguntinhas são essas:

Cláudia, Juiz de Fora - MG

Guerreira lindaaaaaaaaa...
Amei achar seus vídeos no youtube, tão raro ver uma negra no meio do artesanato assim na ativa, que ja participou de programa de tv, que saiu em revistas e etc... que quando achamos ficamos empolgadas. ahahahahah
Sabe a gente até acha, mas nenhuma com esse jeito seu pra cima, risonha que expõe nossa dor e nos ensina a fazer projetos uteis, diferentes.
Quero saber se você pretende o ano que vem sair da toca para conhecer outras artesãs por esse Brasil a fora.
Grata por ter encontrado você.
Bjs e sucesso.
--------------------------------------------------
Patrícia, Goiania

Oi Ma lindinha, você já ouvir falar da ABER é uma segurança para nós encadernadoras sermos associadas?
Parabens pelo seu crescimento com encadernadora um dia quero ser como você viu? 
Bjos encadernados.
----------------------------------------------------
Cidinha, São Sebastião - SP

Oi Marcela, fico contente em poder escrever pra você, já me disseram que você é muito acessível e isso me deu coragem para escrever, não sei se irá me responder, mas ao menos eu tentei. 
Sou daquelas loucas por vídeos no youtube assisto tudo q envolva artesanato, mas confesso que seus vídeos apesar de escuros e as vezes o som baixinho eu aprendo muito, porque você dá uma aula e tanto.
Fico impressionada você não ter tantos assinantes no canal, pois seu conteúdo é diversificado e para mulheres não jovenzinhas o que eu amo e muito, pois me identifico.
Tenho uma curiosidade, onde vc arruma as idéias para seus projetos e os assuntos que aborda?
Desculpe vc prefere que te chamem de Ma né? risos
Continue simpatica e humilde em breve seu canal estará entre os tops.
Abraços e gratidão.
----------------------------------------------------
Querem saber a resposta?
Aperta o play. rsrs



Espero que tenha sanado tais dúvidas.

Como falei continuem mandando perguntinhas elas podem aparecer no próximo vídeo.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: nada. 

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...