19 de fev de 2016

Papo Livre - Vamos Pipocar?

Oi geeeente!!

Ok, sei que estou em falta com vocês, ando mega sumida, mas foi por um bom motivo, muito trabalho. 

Segunda-feira meu pc clamou para uma formatação, ou seja para eu zerar ele, antes de uma tragédia.

Acontece que não faço backup, então antes de fazer essa proeza tive que salvar os arquivos e isso 
levou um tempão, depois mais um tempo para a formatação, depois outro tempo para instalar todos programas, transferir os arquivos e quase surtar ao ver que esqueci de salvar alguns. Afffff!!

Depois de tudo ok vieram os compromissos que estavam atrasados por conta da novela do PC e aí geeente, não tinha como eu continuar as postagens no blog, infelizmente.

Gravar e editar vídeos, organizar e dar aulas presenciais, revisar, preparar e subir para a loja os kits de papéis digitais (isso me consumiu mais de 12 horas de trabalho), responder mensagens dos clientes, alunos e pessoas que me procuram para tirar dúvidas sobre encadernação e cartonagem, fazer peças de cartonagem, estudar novos programas... Eeeeenfim, foi parte das coisas que eu tinha que fazer além claro das coisas aqui em casa e da vida pessoal.

Gente, é sério, trabalhar em casa, já falei por aqui, não é moleza não.

Bom, mas é claro que eu tiro um tempo para relaxar, me distrair assistindo filmes, séries e vídeos no Youtube e foi lá que achei um canal que estou amando acompanhar, pra não dizer viciada.

É o canal Pipocando.




O canal tem como tema o cinema e séries, mais precisamente curiosidades sobre essas áreas, o que me conquistou de cara.

Os meninos, Bruno Bock e Rolandinho, mandam muito bem como "apresentadores", apesar dos palavrões que soltam de vez em quando o que é quase normal hoje em dia (é, eu que sou meio antiquada quanto a essa "mania". kkkkkk).

A pesquisa feita pela equipe para as pautas são muito boas e o texto que se mistura com o improviso e a descontração dos meninos deixa os vídeos engraçados, eu rio muito com eles o que me relaxa em meio ao caos.

Destaco as Playlists deles que são por temas e tem muita, mas muita coisa boa para assistirem.

Gente vale a pena!!

Só para terem uma noção o canal já ultrapassa a marca do 1 milhão de inscritos, um dos raríssimos canais que faz jus a quantidade de inscritos, deveria ter muito mais com certeza.

Vou deixar aqui alguns vídeos para conhecerem eles e mais vocês poderão conferir em https://goo.gl/7b0OiK










Tem altas dicas de filmes né?

Fico por aqui.
Um ótimo final de semana.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira

Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: jukebox Bajrangi Bhaijaan. 

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...