10 de mar. de 2016

Aprendendo e Empreendendo

Oi geeente!!

Nova coluna nascendo no blog...


Outro dia conversando com uma colega, comentei que tenho recebido muitas mensagens de pessoas perguntando sobre empreendedorismo, por eu sempre postar alguma coisa a respeito nas redes sociais e na coluna Livros/Ebooks indicar livros sobre esse tema, e cá entre nós até algumas perguntas já respondi em meus vídeos lá no canal, né?

Durante a conversa com essa colega eu disse que esse não era o foco do meu blog, do meu canal, que pra quem ainda não notou o meu trabalho é voltado para a vida pessoal da artesã que como eu trabalha em casa, que gosta de filmes e séries, de fazer algo diferente e rápido na cozinha para agradar seus queridos, aquela artesã que tem o direito de cuidar de si, de pensar em si, que gosta de ver dicas sobre maquiagem, moda, de ler sobre vários temas, de ouvir uma boa música, de refletir sobre assuntos diversos...
Inclusive por notar a cada dia muitos meninos por aqui com esse mesmo interesse e eu acabei criando a coluna Papo com os Meninos, que também são vaidosos, que também gostam de decorar seus ateliers, suas casas, vestirem uma roupa confortável... 

Eeeeenfim, mas devido a tantas perguntas sobre Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal, eu resolvi falar de forma suave sobre o assunto.

Como forma suave Ma? 

Eu não irei adentrar seriamente no assunto, pra isso irei indicar sites, postarei vídeos, pois como vocês estou Aprendendo e Empreendendo.
Sempre que eu achar algo interessante ou que reforce algo que comentei em algum vídeo eu irei postar aqui nas quintas-feiras, combinado?

Pode ser que role até um vídeo-papo meu sobre um assunto específico.

Sendo assim continuem enviando as perguntas, farei o possível para responder e/ou indicar alguma leitura ou vídeo sobre o assunto.

Ah vale ressaltar que, para empreender precisa rolar um desenvolvimento pessoal, um olhar diferente para alguns pontos em sua vida, uma reorganizada geral... então também irei postar coisas sobre o desenvolvimento pessoal certo?

E aí, vamos aprender para empreender?

Pra começar deixarei esse infográfico que achei muito interessante sobre algo que nos falta muito o tempo!


Bem espero que vocês gostem dessa nova coluna e que juntos possamos aprender muito.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: nada. 

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...