31 de mar. de 2016

Papo com os Meninos - Bolsas

Olá queridões!

Tenho uma levíssima impressão que vocês devem estar se perguntando "eita dois papos no mês?", é que esse mês tem 31 dias, sendo assim, pelo rodízio bateu de ser dois papos no mesmo mês. 

Bem, hoje nosso papo será sobre Bolsas, Yaaaaay!!

Oi tem algum machão aí torcendo o nariz?

Olha devido essa mentalidade machista aqui no Brasil elas não são tão usadas como deveriam, apesar dessa moda ter mais adeptos do que o esperado, meu namorado é um deles, além de um bom chapéu quando o clima pede ele não larga a bolsa dele transpassada no peito, onde carrega, tudo o que necessita.

Claro, que bolsas de homens são bem diferente das mulheres, nós quase levamos nossas casas dentro delas, eles são mais práticos sempre né?

Então, em minha pesquisa achei muita informação que eu nem sonhava, uma delas que achei no blog Moda pra Macho é, como escolher uma bolsa masculina, essa dica também serve para nós, mulheres, presentearmos os meninos.



Levem em consideração os seguintes pontos.

Utilidade: Saber o que vai carregar é essencial para escolher o tipo de bolsa. Por mais que os fabricantes tenha evoluído o interior das bolsas masculinas, seja prático e aprenda eliminar os excessos do que carrega. 

Estilo: Veja se suas roupas combinam mais com preto ou com marrom. Se é mais social ou casual. Colorido ou mais monocromático. Isso é muito importante, pois, sua bolsa vai combinar com o seu visual. 

Qualidade: Para conquistar o público masculino, os fabricantes apostam na qualidade. Repare que normalmente existem garantias longas para estes acessórios. Saber procurar as lojas certas vai fazer você encontrar excelentes bolsas masculinas com ótima qualidade e um preço justo. 

Versatilidade: Veja a quantidade de alças tem a bolsa masculina que você escolheu. Geralmente essa é a característica é fundamental para que ela seja versátil.

Vejam a matéria mega completa aqui.

Bem, no caso de vocês, meninos artesãos e artistas eu sugiro as bolsas-viagens ou as no estilo sacolas.

Por que Ma?

Porque são bolsas que permitem vocês organizarem melhor os materiais, as ferramentas, os projetos e até mesmo as amostras ou encomendas a serem entregues aos clientes.

Vejam as que separei pelo Pinterest.


Agora com os estilosos.


São bolsas que vocês podem levar de tudo um pouco mantendo o estilo sem parecer aquele adolescente de mochila nas costas, apesar de ter no mercado muita mochila estilosa né?
Mas eu acho que esses modelos de bolsas deixam tudo muito mais organizado.

Eeeenfim, eu no lugar de vocês optaria por esses modelos e cá entre nós, até eu estou querendo uma assim. Aeeeeeee!! rsrsrs

Vou ficando por aqui meninos e meninas, espero que tenham gostado das sugestões e leiam a materia que eu sugeri, porque é bem bacana.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: canal History. 

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...