25 de abr de 2016

Favoritos de Março

Olá queridonas e queridões!!
Quanto tempo né?

Está tudo bem comigo apesar de alguns contratempos pessoais o que me fez prolongar os dias que estavam previstos para ficar longe aqui do blog… eeeenfim o que importa é que estamos aqui novamente né?

Bem, vamos ao que interessa.

Sei que já faz um tempinho que o mês de Março passou, mas como eu fiz os favoritos do mês de Fevereiro e claro que terá os de Abril eu não poderia pular o mês passado.

Vamos aos meus escolhidos.

Musica mais ouvida

É complicado porque sempre ouço muita música, mas vou listar uma que fez parte do trailer do filme favorito do mês de Fevereiro, Quarto de Guerra, mas que não faz parte da trilha sonora, foi dificil encontrá-la, mas consegui.

Fiquem com vídeo do banda gospel Unspoken e a música Good Fight.

Canal no Youtube

Eu amo canais com muitas dicas de organização e DIY fáceis e úteis e nesse canal, Tu Organizas, é o que você mais encontra, estou inscrita nele há mais de um ano, mas no mês de março assisti mais aos vídeos.
Além da Nina ter muito carisma, a didática dela é muito boa, também pudera, ela é professora de artes. rsrs
Se ainda não conhecem o canal vale a pena!
Cliquem na imagem para conferirem e se inscreverem é claro!!

Vídeo

Dessa vez não foi o que eu mais assisti e sim o vídeo que mais gostei de ter assistido ok?

Série

A série que se destacou pra mim no mês de Março, foi The Family.
Com atores conhecidos a série é misto de drama, intriga e mistério.
Vamos a sinopse dela.

”Centrada no retorno de um rapaz que foi considerado desaparecido e morto, The Family conta a história de Adam Warren, que ressurge depois de 10 anos, deixando sua família e a comunidade local confusa e em choque. Por conta do desaparecimento de Adam, a justiça condenou Hank à prisão, e agora, com o retorno do filho e a visibilidade da mídia, a mãe de Adam resolve se candidatar à governadora.

Mas o que poderia significar um sopro de justiça entrando na política se mostra tortuosamente o inverso. Apesar dos planos da matriarca, sua família tem muitos problemas internos para resolver: infidelidade do marido, o alcoolismo do filho mais velho e um segredo ainda não revelado da filha. Tais problemas colocam toda a família sempre em situações conflituosas.” (mais sobre a série veja em aqui)

Agora o trailer.


Essa série estreiou aqui no Brasil no canal Sony 09/03 e passa toda quarta-feira as 21hs, mas você pode assistir online em vários sites de séries como esse: Videobb

Material ou Ferramenta

A ferramenta que mais usei esse mês foi outro que me auxilia na organização das postagens tanto aqui quanto no canal e facebook.

Meu caderno de anotações o qual eu ensino a faze-lo aqui.

A diferença dele pra hoje é que coloquei divisórias assim tenho os espaços definidos para escrever.

As divisórias são:
1ª) Postagens Datas: Lista de todas as postagens a serem feitas no mês com a data, coluna e título já defindos para eu não me perder no rodízio.

2ª) To Do List: Nessa parte eu listo tudo que tenho que fazer no dia ou na semana, num estilo que lembra o Journal Bullet.

3ª) Postagens Idéias: Nesse espaço escrevo todas as idéias para as postagens e vídeos.

Se quiserem que eu mostre mais detalhes dele pra vocês é só escreverem que gravo um vídeo mostrando-o.

Filme

Vocês sabem que amo filmes indianos, mas dificilmente eu assisto filmes de produção estrangeira tendo como tema a Índia, a não ser que seja um documentário ou com atores indianos conhecidos, mas mesmo assim com o pé atrás o que não foi diferente com o filme abaixo, apesar de eu gostar muuuuito dos dois atores principais.

Uma produção americana de 2015.

Sinopse:
”A escritora Wendy (Patricia Clarkson) é deixada pelo marido, Ted (Jake Weber) inesperadamente. Ela se sente muito triste, mas deseja combater esse sentimento se tornando indepente. Como ela vive em Nova York, e sua filha, Tasha (Grace Gummer), estuda em Vermont, ela quer aprender a dirigir para visitá-la. Seu instrutor, Darwan (Ben Kingsley) é muito paciente e cuidado, o que faz com que eles se aproximem e Wendy se sinta a vontade para contar seus problemas.Eles passam a ter um relacionamento muito afetuoso.”

Eu gostei muito, me surpreendeu um filme de uma delicadeza, sensibilidade que faz você se envolver chegando a torcer pelo “errado”. rsrsrs

Assistam vocês não irão de arrepender!!

Trailer

Ben Kingsley dispensa apresentações o cara é simplesmente sensacional!!
Para baixar esse filme clique aqui.

Então, esses foram meus preferidos do mês de Março.

Desculpem a demora em compartilhar eles com vocês.

Fico por aqui ótima semana pra nós!!

Bjkitas imensas e gratidão por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: musica Bolly Kar Gayi Chull.

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...