9 de mai. de 2016

Favoritos de Abril

Oi geeente!!

Então, sei que há uma semana eu postei os favoritos do mês de março, mas vocês sabem que eu me enrolei naquele mês retardando minhas postagens, mas cá estou para não repetir a falha.

O mês de Abril foi meio corrido pra mim, não tive nem tempo e nem paciência para ler livros e ferramentas não usei nenhuma especial, mas separei algumas categorias diferentes que eu curti muito nesse mês que passou, espero que gostem das dicas.

Música
Quem me conhece sabe que eu tinha uma verdadeira repulsa pelo Baby, Baby (leia-se Justin Bieber), mas um dia qualquer do mês de Abril resolvi ouvir seu novo cd Purpose e me rendi, o garoto com idade para ser meu filho mandou bem no som pop com uma pegada de hip hop e a música que mais ouvi foi essa.

Quando eu escuto essa música me empolgo aqui. kkkkkkkk
Quem gosta desse tipo de som vale a pena ouvir todo cd dele e olha que sou chata com música hein?

Canal no Youtube
Eu amo descobrir canais novos e aqueles com assuntos que eu amo são prioridades é claro, se engana quem pensa que só vou atrás de  canais com o tema artesanato, faça você mesmo (DIY), eu gosto de canais que falam sobre cinema, séries, curiosidades e hoje destaco um pra quem gosta de The Walking Dead, Game of Thrones, Fear The Walking Dead entre outros é o canal FoxWalkerBR.

foxwalker

O Felipe Salazar é um cara que coloca suas opiniões de forma decidida, gosto da forma como ele fala o que não quer dizer que eu concorde com tudo, mas vale a pena ver a idéia dele sobre as séries e filmes que ele assisti que faz a gente “refletir” sobre alguns assuntos que envolvem as tramas que ele aborda.

Série
Gente eu sempre me declarei não gostar de séries comédias americanas, estrangeiras no geral, pelo simples fato de que muitas piadinhas são “regionais” e a gente fica com cara de “Ué, qual é a graça?!”, mas tendo a Netflix ao alcance de um clique fica meio impossível não clicar em algumas séries que eu jamais assistiria, como estão ali e dá para “avaliar” e é assim que rola por aqui e descobri o ano passado a série Unbreakable Kimmy Schmidt que amei assistir e em Abril teve a 2ª temporada.

unbreakable-kimmy-schmidt-s2-1024x512

Sinopse feita por mim:
Kimmy é uma jovem que depois de raptada e viver 15 anos, junto com mais 3 mulheres em um abrigo anti-bomba sob o domínio de um reverendo que alegava ter salvado elas de um apocalipse, é resgtada e resolve viver sua vida em meio ao caos que vida moderna está.

Pelo enredo poderia ser uma série pesada, mas eles levaram para o lado cômico essa adaptação dela ao novo mundo e com isso muita situação engraçada surge.
A primeira temporada apresenta o “drama” e na segunda fecha o ciclo, mas já é certa a 3ª temporada que provavelmente será o ano que vem.
Vocês não irão gargalhar com essa série, mas umas risadinhas darão porque os pesonagens são fantásticos e carismáticos, vale a pena assistir para dar aquela arejada depois de uma dia cansativo.

Instagram
Sim uma nova categoria em meus favoritos, mas esse sei que vale a pena compartilhar com vocês porque existem alguns perfis interessantes para seguir por lá e agora irei colocar aqui os que eu mais curto.

Pra hoje separo 2 perfis.

O primeiro é pra quem gosta de decoração (eu amoooo!) é o perfil da HC Store e o segundo é pra quem gosta de fatos curiosos a SuperTela.

insta1        insta2

Vídeo
Pessoal o vídeo que vou indicar apesar de eu ser inscrita no canal desse youtuber levei um tempinho para assistir, com certeza alguns de vocês já conhecem ele, o cara tem mais de 8 milhões de inscritos e já foi em vários programas, estou falando do Whindersson Nunes, sempre que preciso de um up diferente eu corro no canal dele porque na certa vou chorar… de rir, seu humor escrachado sem papas na língua é sensacional.
Vale a pena se inscrever no canal dele e assistir os mais de 100 vídeos e rir muito.
Fica com esse vídeo, cuidado porque tem algumas partes descobocadas. kkkkk

Filme
Outra dica do Netflix foi o filme Mesmo Se Nada Der Certo com o fofusco Mark Ruffalo, um filme gostoso de assistir e com um final que de certa forma surpreende, não é um final impactante, mas inesperado.

beginagain01

Sinopse:
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado das dicas e não esqueçam de comentar comigo o que acharam caso tenham curtido alguma.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: canais no youtube.

Visitem e curtam nossa fanpage para conferirem as novidades por lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...