28 de fev. de 2011

ScrapSins - Crop e ATCs

Olá!!!

Esse final de semana rolou mais um crop organizado pela Renata e Gil do blog ScrapSins.

Esse foi o 4º crop e o meu 2º, amo estar com essa meninas, nos crops a gente ri muito, tagarela muito, come muito, e scrapeamos muito.
Bem esse último confesso que não faço muito, sempre finalizo em casa e pra variar o meu ainda não concluí, mas está ali esperando ser finalizado essa semana.

Vamos as fotos?

Eu e Déa com a mão nos papéis, preparando o background da página.

4_crop_scrapsins1

Gil supervisionando as suas “meninas”.

4_crop_scrapsins3

Esperando o pessoal e a conversa rolando…

Déa, eu e Fer.

4_crop_scrapsins4

Eu, Déa, Rosário, Malu e de costas Gil

4_crop_scrapsins5

Eu pra variar rindo, a Déa, Rosário, Malu, Tati e Gil.

4_crop_scrapsins64_crop_scrapsins7

Minha vizinha de fazenda no Facebook a Clau e eu vendo o álbum feito por Rosário.

4_crop_scrapsins8

Foto oficial

4_crop_scrapsins2

Maria Cláudia, Eloísa, Andréa, Cida, Eu, Monica, Malu
Adriana, Rosário, Gil, Renata, Fernanda e Tatiana

Além dos crops as meninas organizam também a troca de ATCs, a primeira troca rolou em novembro/dezembro do ano passado eu mandei para Joelma

Esse foi o que fiz junto com o mimo (caderninho) que enviei junto.

troca#1_scrapsins

Já na segunda troca tirei a Renata e aproveitando o crop levei o mimo (um bloco) e o ATC cujo o Tema: Mulheres Antigas e a Técnica: Emboss.

Eo meu ficou assim:

troca#2_scrapsins

Na foto não aparece, mas o emboss está no arabesco e na fantasia branca.

Bem, só posso dizer que amei esse crop, o projeto que elas deram é lindo, a turma bem animada e já estou em contagem regressiva para o dia 09/04 quando iremos comemorar 01 ano do blog ScrapSins.

É isso fico por aqui.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Soudtrack da série Cold Case

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...