28 de set. de 2009

Segundona premiada.

Helloooo Scraper!

Mais uma semana se iniciando e eu hoje mal acordei e já tinha uma novidade no fórum do DSM pra mim.
Meu PAP das caixinhas de gelatina estava concorrendo com outros 2 passo a passo e num sorteio o meu ganhou.
Receberei em casa uma cartela de adesivos com o tema escola.
Amei a novidade por se tratar do meu primeiro prêmio nesse mundo do scrap.
Espero que seja o primeiro de muitos. kkkk

Meu domingo foi bem corrido preparando o PAP de amanhã, o desafio da Ine, o porta retrato que a May postou no DSM, iniciei um mini magazine holder para colocar meus retalhos de papéis, envelopes, entre outras coisinhas, tirei fotinhas, enfim meu domingo rendeu e olha como o dia estava lindo!

P1015572

Vista da janela do meu quarto quando estou trabalhando.

A luz no meu quarto estava ótima para scrapear, mas a praia também deveria estar. kkkk

Bem vamos ao que interessa?
Fotos do meus últimos projetos.

Porta Retrato da May (clique e veja o PAP que ela elaborou)

Estava doida pra fazer esse porta retrato, achei o resultado dos que ela fez lindos e me arrisquei.

P1015598

Minha foto trabalhada no Photoshop para ficar com ar de desenho.
Carimbei com a transparêcia com a própria carimbeira branca e as flores desenhadas e cortadas manualmente.


P1015599

  Detalhe das flores nas quais usei emboss quente.

Mini Chaveiros

Eu tenho mta sobras/retalhos de sulfites, então resolvi usar a idéia de outro colega da área de scrap, o Bekan, e fazer 2 chaveiros.

P1015593

P1015591

Esse é um micro falta incluir os acessórios para chaveiro.

Para aqueles que sempre precisam de um papel. kkkk

É isso.
Amanhã tem PAP hein?
Não perca!

Obrigada pela visita e pelos comentários.
Bjks.

Créditos:
1)Papel – American Crafts
Letras – Kit Forever Young - CuddleBeez Scraps
2) Papel Floral - Kit Gratitude - Summer Driggs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...