20 de out. de 2009

Crop online

Helloooo!

Na última sexta-feira rolou um crop online no fórum DSM uma das atividades em comemoração ao dia das crianças e dos professores, foi ensinado um porta bloco de notas.

Eu estava com tudo preparado esperando começar quando meu mais novo amigo Bekan me chamou pra conversar no msn e desembestamos a falar de scrap que até esqueci do crop.
Eis que me avisam, então entro lá para acompanhar e vejo a palavrinha mágica “sorteio”, imediatamente avisei o Bekan e nós dois começamos a correr contra o tempo, pois o sorteio aconteceria entre os 3 primeiros a postarem o porta-bloco finalizado na galeria.

Resultado, muitas risadas depois ele foi o 4º a postar e eu a 6ª, ou seja, ganhamos nadaaaaaa, por enquanto, porque acho que ainda rola outro sorteio.

O projeto ensinado foi esse:

4qndwg 

E essa minha versão:

crop

Aproveitei muita coisa que veio em minhas sacolas surpresas que comprei na feira.
Achei que ficou legal e bem menino.
Fugindo da feminilidade do projeto que todas as participantes seguiram.
Valeu a pena a correria. kkkk

Bem, e mais um sorteio rolou só que dessa vez no SBB.

Você lembra desse meu projeto?

10

Então, com ele eu participei do sorteio do fórum que comemorou a semana verde onde tinhamos que apresentar um trabalho tendo como tema a reciclagem de embalagens e adivinha?

Ganheeeeeeeeeei!!

Nem me aguentei de alegria quando vi meu nome lá bem destacado.

O que eu ganhei?
Nada mais nada menos que 6 papéis liiiiiindos dupla face da Cosmo Cricket que venho namorando há meses.

Pra que me conhece sabe que sou fanzoca das linhas da American Crafts, Crate Paper, Cosmo Cricket e Tim Holtz, então imagina como fiquei com esse prêmio?

Assim que chegar prometo tirar foto e postar aqui.

Ai os papéis são liiiiindos, acho que nem vou usá-los de dó. kkkkkk

Bem, fico por aqui, até o final do dia posto o PAP que está grandinho, mas você vai gostar.

Obrigada pela visita e uma ótima terça! 
Bjks

Trabalhei ouvindo: How Do I Live com Trisha Yearwood (momento Why?)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...