18 de out de 2009

Crop e Fotos

Helloooo!
Estou eu aqui atrasada com as postagens novamente, mas é por uma justa causa.
Muito trabalho e scrap! kkkk

No último dia 13 rolou meu 1º crop e foi aqui em casa.
Um crop de 4 com Arys, Fer, Erika e eu, nos enfiamos no meu quarto para fazer um porta retrato do DVD da scrapper Ivy Larrea, foi mto divertido, a Erika trouxe a Cuttlebug dela e ficamos brincando, na verdade eu brinquei mais tanto foi que o meu projeto fui terminar no outro dia! kkkkk
Vamos as fotos.

Meus projetos finalizados:

P1010036

Esse é exatamente como o ensinado pela Ivy.

P1010038

Esse já no tamanho menor e com detalhe na moldura (pontas amarelas)

Agora o quarteto fantástico do dia!

eu

Eu com cara de senhora. Affff

arys

Arys depois de mostrar a língua. Não consegui pegar na hora.

fer

Fer de look novo, era só sorrisão.

erikaErika se achando bicão, acha que pode? Encheu a gente de alegria com a cuttlebug. 
Batemos cabeça com o emboss dela que não “estourava”.

Foi uma tarde muito gostosa.
Rimos muito, tagarelamos demais, brincamos com a “cuttle”, comemos (claro) nos divertimos mesmo.
Estamos para marcar o próximo e com certeza vão ter mais fotos.
”Meninas amei cada minuto com vocês, foi muito bom tê-las no meu canto.
Bjks especiais no coração.”

Mudando de assunto…

Essa foi minha 9ª semana como destaque no DSM, fiquei hiper contente, dessa vez não esperava mesmo, porque minha semana foi nada produtiva a não ser esse projeto do porta retrato o qual postei na noite anterior a escolha e não é que outros projetos foram escolhidos? Acho que esses não chegaram a tempo. rsrs
Agradeço mais uma vez por estar lá, será q chego a 10ª semana consecutiva?

Quero agradecer também a minha linda amiga Ine a qual veio da Argentina para participar da feira, ver e rever amigas e claro pra gente se conhecer.
Foi um encontro muito rápido, mas muito, muito bom, ganhei até um delicioso alfajor vindo diretamente da terra do tango.
Fui destaque no blog dela também pelo desafio de cores que ela lançou.
Clique aqui e confira os outros destaques.

É isso, amanhã volto com um crop online que rolou na última sexta no DSM.

E não esqueça, terça-feira teremos mais um PAP.
Está interessante, não perca!

Obrigada pela visita e uma ótima semana!
Bjks

Créditos:
Papel da Cartona, furadores da T&C.

Trabalhei ouvindo: André Valadão cd Fé e As melhores de Third Day (momento reflexão e paz)
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...