3 de abr. de 2010

Feito para o Armazém

Hellooo!!

A Cris do Armazém Criativo lançou no último dia 31 Março um kit digital com cara me menino. rsrs
Se trata do Kit Transportes.

9fwrqq fonmzp

Criei um projeto híbrido que me me lembrou uma coleção de livros infantis que tive, onde alguns elementos saltavam quando abríamos a página.

Esse foi o meu projeto.

armazem2

Eu colocando a página no álbum os elementos se posicionam em seus lugares se eu dobrá-la como na imagem acima, a foto, a placa com nome, o carro de corrida e o caminhão de bombeiros saltam, como você pode observar no destaque.

Algo simples, mas que amei fazer.
Na foto meu sobrinho Matheus após receber a faixa cinza no judô.

É isso.
Amanhã é dia de “chocoiateeee” kkkk
Uma Páscoa abençoada pra você e sua família.

Mil beijinhos.
Obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: o silêncio. (às vezes é ótimo)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...