3 de jun. de 2010

Feriadão pra quem?

Hellooooo!!

E aí como foi de feriado?
Eu passei em meio a tintas e muitos papéis, mal tive tempo para almoçar, mas amo estar assim.
Como já dizia William Cowper - “Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente vazia vive angustiada.”

Eu não tenho feriadão, terei aula nos próximos 2 dias, inclusive no domingo, mas essa será mega especial e por enquanto é segredo, não posso falar o porque de ser especial. rsrs

Prometo contar assim que liberarem a informação.

Bem vamos aos projetos que andei fazendo?

No dia 26/05 tivemos um crop online com uma das moderadoras do SBB, a Selma, que nos ensinou um note muito fofo e facílimo de fazer.
O meu ficou assim:

crop_online_note

Se você quiser aprender clique aqui e assita ao vídeo.

O cartão abaixo eu fiz para a minha 1ª dica como Designer Convidada do SBB.

dica_crepe 
A dica é como fazer o fundo (background) dele.
Quer aprender também?
Corre lá e veja como é feito. rsrs

Fico por aqui hoje.
Não sei se vou conseguir postar antes de domingo a noite.
Sendo assim um ótimo final de semana.

Bjks e obrigadaaaa pelo comentario e vista.

Postei ouvindo: rádio portuguesa RFM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...