26 de jun. de 2010

Frioooo!!

Olá, falei que voltava não falei?
Apesar do frioooo que voltou a nos pegar por aqui. kkkk

Então, vamos falar sobre o sorteio que vou realizar dia 10/07?
Andei recebendo mensagens tanto via msn como e-mails com as pessoas dizendo que meu sorteio está difícil pelo fato de estar pedindo um lift perguntando porque optei por essa forma.

Bem, sou uma doida por desafios, ainda mais cartões!!
(deu pra perceber né? kkkk)

Sendo assim eu resolvi desafiar você de uma forma mais, mais, mais, criativa vamos assim dizer.
O meu intuito nunca foi ter seguidoras para todos os lados, mas sim de ter um grupo grande apaixonadas por scrap ao qual eu poderia criar desafios aqui e ter uma boa participação de todos.

Em minhas andanças por aí, vejo trabalhos lindos e quando comento com uma e outra pessoa nunca sabem de quem estou falando, aí tenho que caçar o link do blog e mandar pra a pessoa com quem comentei, enfim, meu objetivo com esse sorteio/desafio é de criar outro espaço de desafio com pessoas que seguem este blog.

Pedindo para liftar um trabalho meu terei uma idéia do que você gosta e assim preparar além dos PAP’s, vídeos também! Portanto é importantíssimo sua participação nesse desafio, para eu poder preparar projetos bacanas.

Você escolhe um projeto simples e o executa, aqui você acha desde cartões até encadernações, peças em mdf… kkkk tem para todos os gostos!!
Até mixed media tem!! kkkk

Espero ter esclarecido as dúvidas e que você atenda ao meu apelo. Dramática eu? Imagina!! kkkkkkkkk

Bem vou deixar com você mais cartões que andei fazendo esses dias.
Agora 2 baseados nas explicações da scrapper Kristina Werner.

Esse ela ensinou em vídeo e amei fazê-lo:

cartao7

Já o próximo além dela ensinar em vídeo um modelo ela o usou como desafio no Two Peas para fazermos um cartão usando o furador circular.
Cortei um papel que já tinha esses desenhos e em 3 corações usei cola 3D.

cartao8

O cartão abaixo eu fiz para o 4º Waltzing Mouse Sketch Challenge só que eu não tinha prestado atenção no background do sketch e tive que fazer outro e esse ficou de fora do desafio. kkkk

Usei retalhos de guardanapos para fazer o background.
 

#4

Amei o resultado.

Hoje fico por aqui.

Bjks, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Bee Gees - I Started A Joke

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...