4 de jul de 2010

Feira Mega Artesanal 2010

Aeeeeeeeee o dia chegou!!
Aaaaaaaah e o dia já se foi!!

Hoje estive com minha mamasita, na feira Mega Artesanal 2010, último dia estava tranquilo, graças a Deus!!

Andamos muito e compramos o necessário.
Vimos artesãos famosos e que acompanhamos há anos na tv, minha mãe parecia uma menina em meio a tantos nomes que ela segue há tanto tempo!!
Amei estar lá por vários motivos, mas muito mais por ela, vendo sua animação e de certa forma a emoção ao conversar com alguns artesãos como se os conhecesse há anos!

Bem de certa forma ela conhece né? rsrs

Amei tudo que vi inclusive meu encontro com a queridíssima Lu da True Colors, trocamos abraços pra lá de especiais, coisa que fazemos com pessoas queridas e ela é uma pessoa muito fofa.

Lu, realmente foi o 1º de muitos encontros que virão. Aeeeeee!! rsrs
Eita, faltou a foto!! Esqueci de tirar =(

A vitrine da True Colors era uma das maaaaaaaais lindas. Apesar de eu ser coruja com os produtos, mas realmente estava tudo lindo.
As meninas do TD arrasaram nas produções.

Passei por vários stands, um mais tentador que outro, tirei muitas fotos que aos poucos vou expor aqui no decorrer dos próximos dias.

Estou muito cansada, acredita que até cãibra nas coxas eu tive? kkkkk
Só eu mesmo.

Bem, preciso descansar, mas vou deixar uma vitrine pra você.

P1010223

Scrap em MDF, lindos não?
Só não lembro se essa vitrine era da Casa da Arte.
Se alguém souber me avise. kkkk

Bjks, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: minha cama e a tv me chamando. kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...