7 de jul de 2010

Valeu a dica # 05

Olá!!
Segunda-feira tive que ir a uma das lojas onde dou aula expor alguns dos meus trabalhos, ainda cansada da maratona do domingo na feira, mas fui mesmo assim e valeu a pena.

Já ontem tive que colocar alguns trabalhos em dia, mesmo sentindo uma dor danada nas pernas e minha cama me chamando o tempo todo. kkkk

E cá estou eu para dar uma dica pra você.
Sou legal né? kkkkk

Bem, quem me conhece sabe que amo mexer com tinta, texturização e etc, desde que no papel, porque em mdf ainda torço o nariz. rsrs

Fui a pouco no youtube e me deparei com um novo vídeo de uma designer gráfica/scrapper que gosto muito,  a Marieke.

Essa artista holandesa, arrasa tanto no mixed media como na edição de seus vídeos.

Confira:

Valeu a dica?

Se quiser saber mais sobre mixed media leia Mixed Media/Art Journal onde explico os dois.

Bjks, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: um filme na tv. kkkkk

Correção: Após andar em vários blogs acompanhando a “cobertura” da mega artesanal me deparei com a vitrine que mostrei no post anterior, a vitrine é da Casa da Madeira e não Casa da Arte como eu havia dito.
Sorry!!

E o sorteio será no dia 10/07. Não poderei adiar como pediram.
Por enquanto só uma está levando tudo. kkkk
Então corra que ainda dá tempo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...