26 de ago. de 2010

Correria boa!!

Helloooo!!

Ando numa correria muito boa por sinal.
Muitas coisas bacanas acontecendo que vou contar conforme for se concretizando, afinal se você me acompanha aqui faz parte também das minhas conquitas certo?

As vezes me revolto com a postura de algumas pessoas ou com a demora das coisas acontecerem, porque como qualquer ser humano queremos que as pessoas venham enxergar o que enxergamos e queremos que as coisas aconteçam naquele exato momento.

Infelizmente ou felizmente não estamos no controle nem da consciência das pessoas muito menos do tempo.

Então passada a revolta e a pressa vejo que ando colhendo os frutos das sementes que plantei e estou plantando.

Ás vezes algumas portas se fecham e não entendemos de imediato, mas garanto que ficam abertas o suficiente pra você aproveitar.
E se fechou foi porque para o seu melhor tinha que ser assim.

É como diz uma frase de um funk psicodélico dos 70 que eu adaptei para ser tornar umas das frases que medito em certas horas.

“Não existe coincidência, acaso ou casualidade em um mundo regido por lei de ordem divina.”

Deu pra entender que não estamos falando desse “funkinho” que poluí nossos ouvidos ultimamente né?

Então, se a porta fechou é porque tinha que ser assim e acredito que para o meu bem.

Xiii estou filósofica hoje não?
Abafa o caso e vamos a alguns projetinhos que andei fazendo. kkkkk

cx_mdf_caderno

Mais uma caixa com um moleskine, a caixa dessa vez é de mdf trabalhei nela com papéis de scrap e canson vermelho.
Além do Aqua Glitter dourado da True Colors nas flores vermelhas e carimbeira também vermelha.

Mais uma página, essa feita do nada, sem sketch, sem lift… kkkk

LO_ramiresfabio

Fiz essa página usando a capa de um mini journal cujo estava precisando de uma reforma, arranquei a capa e aproveitei os furadores e cortei as flores, gostei tanto do resultado delas que pensei na hora numa página, como tenho vários papéis cortados no tamanho 20x20cm não pensei 2 vezes e já fui montando, aproveitei para brincar com agulha e linha fazendo umas graças. kkkk
Ah as flores são resultado de uma decoupage com guardanapo no papel.
Ameeeeei!!

E vem aí mais um vídeo…

Com certeza você já olhou para algum lugar do seu scrap canto e notou a revolta dos retalhos de papel certo?
Como a gente guarda tanto pedacinho de papel não?
O duro que sempre usamos eles em algum trabalho ou para testar algo, um carimbo, uma mistura de tintas… eu pelo menos faço isso.
Na verdade tanto os lisos quanto os “estampados” tem sempre um fim, mas e os branquinhos?

Será com eles que vamos trabalhar no próximo vídeo.
Um sneak de alguns trabalhinhos com esses retalhos.

P1010481P1010484

Vai ser bem bacana pra quem gosta de cartões.
Bjkitas, obrigada pela visita e pelo comentário.

Postei ouvindo: The Fray - How to Save a Life

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...