26 de ago de 2010

Valeu a dica #7

Olá!!
Vou começar o post com uma perguntinha.

Você se preocupa com o planeta?

Quem me acompanha há algum tempo deve ter visto no post relacionado a perguntas o que eu respondi a respeito do fato de eu estar sempre reciclando alguma coisa.

Você é ativista em favor do meio ambiente? Faz parte de alguma ONG? Vi que você recicla muito coisa.
Sabia que um dia íam me perguntar isso.
Não, não sou do tipo ativista que levanta bandeira e dá bronca em quem joga lixo na rua, sou crítica, porém não dou sermão, portanto não faço parte de ONGs.
Meu trabalho relacionado a reciclagem é realizado por 2 razões.

1ª Sim para proteger o meio ambiente, pois eu fazendo a minha parte sei que estou colaborando.
Sabe a estória da andorinha apagando o incêndio da floresta com uma gota d’água em seu bico? É por aí, se fizermos nossa parte no final o todo estará melhorando a qualidade de vida nesse mundo.

2ª Se tenho material que posso reaproveitar pra que gastar dinheiro atoa?
Esse motivo é exclusivamente olhando para o meu bolso. kkkkkk

Bem continuo não sendo ativista de dar sermão, bronca na rua, levantando a bandeira em alguma ONG, mas está rolando um projeto muito bacana.

Estou falando do Scrap pelo Planeta.

Uma iniciativa da queridona Cris Oliveira e da fofa da Carol Sorelinha e como a prosta é algo que já faço é claro que essa bandeira eu levanto

Sendo assim fique atenta no evento que vai rolar no próximo sábado, dia 28/08/2010, lá no fórum do Armazém Criativo.

Gente muita, mas muita atividade estão programadas com scrappers mega talentosas, vale a penas participar, além dos sorteios que vão rolar, então não marque nada para sabado e participe!

Mais informações acesse:

Blog Scrap pelo Planeta.
Fórum do Armazém direto no tópico principal do evento, clique aqui.

Nos vemos por lá!
Fique com vídeo preprado por elas.

Depois me conte se valeu a dica, ok?

Bjkitas, obrigada pela visita e pelo comentário.

Postei ouvindo: algum programa na tv. kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...