30 de ago de 2010

Final de semana produtivo

Olá!!

Sim meu final de semana rendeu, mas em contra partida hoje estou péssima, garganta estourada e febril.

Já tomei antibiótico, vamos ver se amanhã estarei melhor.

Mas entre um cochilo e outro (meu corpo pede cama toda hora) venho aqui ver alguma coisa e como há dias não atualizo meu bloguito, cá estou eu.

Bem, no sábado rolou o 1º evento do scrap pelo planeta, evento este que comentei no post abaixo.

As scrappers, Yara, Tininha e Carol, promoveram um dia bem interessante com projetos bacanas.
Aproveitei o embalo e fiz o projeto que a Yara ensinou, adapatei o projeto para a caixinha de leite, veja o resultado.

porta_carimbos

Estava precisando de uma caixinha para guardar meus pouquissimos carimbos, e couberam todos mto bem nessa caixinha.
Agora vou fazer outra para colocar as carimbeiras.

Pra fazer uma pra você acesse: http://scrapeloplaneta.blogspot.com/

Fiz mais uma casinha cofre, agora bem menor e artesanal.

cofre_casinha
Não quis enfeitar muito porque ela é bem pequena, no telhado usei papel kraft carimbado com corações dourados.

Ainda na onda do scrapdecor artesanal, fiz outro porta-treco com foto.

porta-treco

Usei papel com glitter e para o detalhe onde fica a foto passei Aqua Glitter dourado da True Colors, achei que combinou bem com o papel.

Por falar em True Colors aguarde quem vem vídeo novo por aí.

E agora o projeto que me custou um tempo para adaptar para o tamanho que eu queria além de alguns acidentes de percurso, os quais renderam uma decoração diferente. kkkkk

Estou falando de uma fichário de receitas.

fichario_receita1fichario_receita1a fichario_receita1bComo a gente fica parecendo boba quando concluí um projeto que estava apenas imaginando né?

Estou muito bobona com esse fichário. kkkkk

Na palavra “receitas” coloquei uma camada farta de tinta para mosaico incolor, amei o efeito!!

Foi isso, de sexta-feira até domingo deu pra fazer esses projetos.
Agora tenho que voltar pra cama, parece que a febre está voltado.
Afffff.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: minha cabeça doendo. GRRRRR!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...