11 de ago. de 2011

Sketch#13

Olá!!
Olha eu aqui me arriscando mais uma vez em páginas.

Como tenho batido ponto no fórum do Yummy’s ando brincando por lá de fazer páginas seguindo o sketch do mês.

Eu não me dou bem com esse papo de página quem dera seguindo sketch, mas como eu disse lá, para as meninas, estou tentando pegar o ritmo. rsrs

Bem, o scketch é o 13º desde que iniciaram esse desafio e o meu 2º desafio.

Esse é o sketch que a scrapper e designer do time do Yummy’s Nan Abrahão desenvolveu:

sketch001

Aproveitei minhas novas coleções de papéis e resolvi colocar as mãos nos papéis, claro que tive que tirar algumas fotos do fundo do baú, reviver situações passadas, lembrar de coisa boas e ruins.

Vamos dizer que são as últimas dos últimos anos. kkkkk
Pra bom entendedor pingos bastam!!

Eis a 1ª:

Better Together

sketch13_yummys1 
Tudo nessa página é da coleção Missy.

Usei também o gabarito de costura que amo da Arte.1

Fiquei numa empolgação tamanha que passei a mão nos papéis da coleção Sentimental e fiz mais uma página.

Você & Eu

sketch13_yummys2
O papel base é tão cheio de detalhes (lindoooo, sou corujona lembra? kkkk) que nem tive como acrescentar mais coisas.
O papel marrom é um pedaço de um papel estilo madeira que tambem desenhei.

Mais uma vez o gabarito da Arte.1.

A Nan Abrahão disse que gostou da minha leitura, interpretação do sketch creio que seja porque alterei a direção das fotos na 1ª e inverti tudo na 2ª. kkkkkkk

Entre as duas gostei mais de uma, mas como as duas são filhas tenho que postar as duas né? kkkkkkkkk

Para imprimir tudo usei o Diplomata e o papel InkJet Photo, ambos da Filiperson.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: tv – canal Warner kkkk

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...