23 de set de 2011

Momento Sugary Fancy

+ Está Feito

Olá!!

Hoje estou tão, tão, tão beeeeem!
Por que será? Por que será? Por que será?
Melhor abafar porque nesse blog é só a vida profissional que interessa né?
kkkkkkkk (ufaaa! acho consegui escapar dessa!)

Então vamos ao projeto do dia.

A minha queridona Ana Nogueira mais uma vez arrasou num kit, dessa vez se trata de um collab com a designer Dani Alencar, o qual muito me agradou mesmo trabalhar.

Estou falando do kit Bloming Day

sfancy-bloomingday-preview

Lindo, pois não?

E mais uma vez navegando pelo blog Papervine me deparei com um marcardor de livro muito fofo e resolvi liftá-lo, mas como sempre o lift sai com algo diferente e procuro citar a fonte que me inspirou.

Olha o resultado:

P9210347

P9210348

P9210349

Peguei minha silhoutte e mandei ver usando alguns recortes que adquiri na loja online.
Gente eu ameeeeei esse projeto!
Além de ser gostoso de fazer a minha sacada de usar o negativo dos recortes ajuda muito e dá um diferencial no marcador.

Aproveitei e fiz mais um monte!!

Nesse projeto usei o papel diplomata 180 g/m² para imprimir os papeis e elementos dos kits e papel filiart ambos da Filiperson.

Pra você fazê-lo, basta acessar esse link e notar novamente as diferenças .

Você poderá adquirir esse kit na loja Digiscrappersbrasil.

Para ver outros trabalhos lindos com o kit clique no banner abaixo.

header_blog

Mais um “Está Feito” espero ver muitos marcadores assim por aí hein?

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: nada, estou num sono que nem consigo ouvir musica. Abafa! kkkkkk

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...