20 de set de 2011

PAP + Está Feito

Olá!!!
Me segura que essa semana estou numa empolgação só.

Sinal que teremos posts vindo por aí. kkkkk

Hoje misturei as estações vendo um PAP americano resolvi adaptá-lo para um outro projeto.

Vamos vê-lo porque no final do meu PAP você entenderá.

Porta Recados de Geladeira
Materiais
P9190332
1) Régua
2) Imãs
3) Cola ou fita dupla face
4) Papel de scrap 11 x 14,5cm
5) Papel Paraná 11 x 14,5cm
6) Lápis
7) Estilete
8) Base de Corte
E ainda:
9) um pedaço de acetato ou transparência 7 x 10,5cm (usar o lado inverso para impressão na frente do projeto) 10) um pedaço de papel para o acabamento na medida 11 x 14,5cm.
11) um pedaço de papel para o fundo dos recados 7 x 10cm.

1º Passo
P9190333

No papel paraná marcar margens de 2cm em cada lado como na foto acima.

2º Passo
P9190335

Recortar e eliminar o retangulo central.

3º Passo
P9190336
Desculpe o corte tortinho. rsrs

Colar o papel de scrap e retirar o meio deixando entre 1cm a 1,5cm de distancia do papel paraná (foto acima).
4º Passo
P9200345

Nos cantos cortar em diagonal  e fazer o acabamento colando essas sobras do papel na parte interna.
Sobre esse acabamento colar o pedaço de acetato ou transparência em seguida o pedaço de papel nesse caso usei o branco.
P91903382

Depois o papel para o acabamento na cor que desejar, nesse caso usei o preto.
DICA: Se vc estiver usando a peça inteira de imã cortar do tamanho do projeto.
Nesse caso colei tiras de imãs em todos os lados.

5º Passo 
Hora de decorar!!
P9190337 
Usei o mesmo papel e recortei os elementos para compor a decoração.

P9190340

Criei camadas entre os elementos usando fita banana.

P9190341

Abaixo ele pronto com o recadinho.

P9190339

Pra escrever usei caneta para tecido, mas pode ser a outra específica.
P9190343

Aqui o projeto no devido lugar, na porta da geladeira.
Mamasita amou!!! rsrs
No projeto original a scrapper desenvolveu mais como um porta retrato.

Nesse link você poderá conferir o PAP dela e ver algumas diferenças entre minha versão e a dela.
Espero que tenha gostado.

Além do papel de scrap e a folha imentada nesse projeto usei InkJet Transparência e os papéis Diplomata e Filicolor Preto, todos da Filiperson.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.
Postei ouvindo: Joseph's Lullaby - MercyMe
Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...