12 de out. de 2011

Feito para o Armazém #40

#40? Wow!!

Olá!!
Nossa já cheguei 40º projeto feito para o Armazém Criativo!!

Parece que fiz o primeiro ontem!! rsrs

O tempo está voando, já estamos pensando nas coisinhas para o Natal!!
Uma loucura não?

Enfim… a Cris Oliveira lançou essa semana um kit com cara de fome. kkkk

Se trata do kit Kitchen:

Cheio de elementos e papéis fofos para qualquer tipo de projeto que envolva cozinha, comida…

Eu tenho algumas receitas que garimpei lá na terra do Tio Sam pela internet que guardo a 7 chaves, nem era tão a 7 chaves, então resolvi fazer um porta receitas (top secret) pra mim.

Olha como as receitas ficavam antes:

P9250397

Assim mesmo, presas por uma fitinha no topo.
Sabe como é… “em casa de ferreiro o espeto é de pau” né? kkkkk

Eis que com esse kit resolvi fazer o meu porta receitas, escolhi alguns elementos e papéis, dei uma envelhecida e o resultado foi esse:

PA060421

Não foi um dos melhores projetos que já fiz, mas confesso que caiu como uma luva pra mim. kkkk

Nesse projeto usei o papel diplomata 180 g/m² para imprimir os elementos e os papéis do kit e o Filiart para a capa ambos da Filiperson.

Esses kits você poderá encontrar a venda na loja virtual clicando no banner abaixo.

linkme

Mais trabalhos lindos você confere no blog.

Fico por aqui.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: tv

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...