23 de jan de 2012

Eu voltei, agora pra ficar…

kkkkk
Oieeeee!!
Como foi de festas e férias?

Sei que prometi aparecer aqui depois do dia 15/01, mas eu estava cheia de encomendas e precisava de alguns dias para me reorganizar e cá estou para iniciar mais um novo ano neste blog.

Confesso que para esse ano, não fiz planos de mudanças para este cantinho.

Pretendo manter o ritmo das postagens com espaço para os projetos híbridos de cada CT que faço parte.

Sim nesse novo ano continuo com com Armazém Criativo, Sugary Fancy, SnapWings, Ju Kneipp e Boutique Cute Doll, estarei firme e forte com essas meninas que tanto confiam no meu trabalho.

Também continuo minha parceria com a Filiperson usando seus produtos para a confecção dos projetos.

A seção para PAPs, dicas continuam esporadicamente, quando eu tiver um tempinho. rsrs

Uma novidade que pretendo implantar no blog é dar destaque numa postagem exclusiva aos produtos novos que estarei lançando nas minhas lojas na Elo7 e na Tanlup, além de outra novidade que ainda estou pensando se vou implantar aqui. kkkk

Bem, como meus posts não podem ficar sem foticas…

Abaixo um dos 2 kits de escritório que mandei para uma cliente no Espírito Santo.

P1111000

E um Mininote que fiz pra mim usando na capa uma foto de um filme indiano que vai estreiar esse ano por lá.

P1191064

Bem, durante a semana começo a postar alguns híbridos que já andei fazendo.

Quero agradecer sua presença aqui e mais um ano conto com suas visitas, comentários e sugestões.

É muito bom voltar a esse cantinho que tanto amo!

Bjkitas imeeeeeeensas, saudosas!
Uma semana radiante pra você.

E vamos voltar com as mãos nos papéis e criar coisas lindas?

Obrigada pelo comentário.

Sugestão musical: Boyce Avenue acoustic cover - Rolling In The Deep (Adele)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...