26 de jan de 2012

Hoje é dia de Híbrido da Boutique.

Oláááá!!

Vamos começar com as postagens normais né?
Bem a Raquel Barros não deu folga pra gente do CT (Creative Team) e começou lançando kits ma-ra-vi-lho-sos desde o comecinho de janeiro.

Eu fiquei de fora se não me engano de 2 kits, devido a correria de encomendas, mas assim q folgou eu fui colocar as mãos nos papeis. rsrs

Vou começar postando o lançamentos de hoje tá?

A Boutique Cute Doll está lançando na data de hoje 2 kits um Collab (colaboração – kit desenvolvido por 2 ou mais lojas) e um kit exclusivo.

Vou começar pelo Collab Going Home

RR-BCD-GoingHome-Fpv

Quem me acompanha há um bom tempo, sabe do meu travamento em fazer páginas artesanais ou híbridas, mas confesso que as vezes qdo olho um kit digital tenho vontade de fazer uma pagina, estranho isso né? kkkkk

Bem me aventurei e esse foi o resultado:

P1241074 
Achei essa foto no site Getty Images, muito linda e expressiva, achei que tinha tudo a ver com o tema home.

P1241076

Plaquinha Home ficou como título e as folhinhas atrás estão com as pontas soltas, para dar movimento.

P1241075

Achei fofas essas plaquinhas e resolvi colocá-las com fita banana para sobressairem.

P1241077

Imprimi a frase e recortei e fiz o movimento colando as pontas no papel.

P1241078

Tag encaixada atrás da foto, nela vou colocar uma frase que tenha a ver com a foto e o tema.

O segundo kit é exclusivo da BCD A Little Love Kraft:

bcd_ALittleLove_kit

Sou supeita eu sei, mas amei o kit, ainda mais com o Valentine’s Day tão próximo, não?

Navegando pela net vi um bloquinho com vales românticos e resolvi liftar, se não me engano eu o vi no Etsy.

E ficou assim:

P1241069

P1241070

P1241073

Meu Love Ticket ficou tão fofo!!
Eu atacando de coruja né? kkkkkk
Como podem ver eu imprimi tudo no papel quadriculado, achei que o resultado ficou bem diferente, amei!

E para ver outros trabalhos lindos das meninas do CT da BCD clique no banner baixo:


E para adquirir os kit clique aqui.

Vale lembrar nesse projetos também usei o papel diplomata da Filiperson para imprimir os alguns elementos do kit.

Tem mais uns 4 projetos dos kits anteriores para postar, mas vou deixar para o final de semana.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: a rádio indiana Bollywood FM Tamil & Hindi

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...