11 de fev. de 2012

Híbrido para Ju Kneipp

Olá!!

Como disse ontem esse final de semana seria de muito híbrido, então cá  estou hoje para postar mais um projetinho que fiz dessa vez com o kit da Ju Kneipp.

Confesso que quando vi o kit achei lindo, mas me bateu um medinho na hora a tal da criatividade disse “estou fora se vira”. kkkk

Passei um tempinho encarando o kit, os papéis corri para meu arquivo cerebral, para os materiais disponíveis e “bingo” dona criatividade voltou e amei o resultado.

Eis o kit Et plier… et elever.

jukneipp_etplier

Maravilhoso não?
Meu projeto foi um caixinha fichário (agenda de mesa) a qual fiz com uma tecnica diferente de cartonagem.

P2081143

P2081144

P2081145

Amei o resultado!
Achei tão, tão, tão shabby!! rsrs
Dona criatividade  foi boa comigo! rsrsrs

Para a montagem da caixa cobri o holler (hörlle) com o Filiart Renaud 240g/m², já os papéis e elementos do kit imprimi no papel Diplomata 180g/m² ambos da Filiperson.

Você poderá adquirir esse kit nas lojas | CatScrap | OScrap |

Fico por aqui.

Espero que tenha um Sábado delicioso!! =)

Amanhã tem mais híbrido hein?

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: tv

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...