10 de fev. de 2012

Outro CT!!!

Oláááá!!
 
Porque hoje é sexta-feira!!

Obaaaaaa!!
 
Bem como o título dessa postagem já diz fui convidada pela minha queridona amiga e agora chefinha Keley Lopes da loja Keley Designs, para fazer parte do seu CT (Cretive Team – Time Criativo).
 
O convite surgiu de uma forma inusitada e amei!

Sendo assim cá estou para postar meu híbrido feito para esse kit fofo!
 
Kit Delight Of Bakery
 
KD_DelightOfBakery_STS
O meu projeto foi um MiniNote na horizontal com o tema receitas.
 
P2091154
P2091155
 
Acima simulei como pode ser usado.
 
Keley, agradeço de coração, esse convite!
Nosso contato começou por causa de outro assunto em comum, além dele descobrimos tantos outros e agora estamos dividindo o amor ao design grafico. Espero mesmo que essa parceria renda muitos frutos. Bjkitas.”
 
Para adquirir o kit clique no banner abaixo.
 
blinkiestatic
 
Usei papel kraft para a capa e o Diplomata 120gr/m², da Filiperson, para imprimir os papéis e elementos do kit.
 
Como disse no facebook as meninas de todas as lojas com as quais trabalho mandam muito bem, cada uma com seu estilo, no seu ritmo e com seu profissionalismo  e como amo trabalhar com os kits digitais, tenho o maior orgulho de fazer parte de cada CT, até porque também faço amizades, troco figurinhas com pessoas maravilhosas e talentosas.
 
Se prepare porque esse final de semana terá mais híbrido por aqui. =)
Por hoje é só.
 
Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.
 
Postei ouvindo: tv
 
Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...