7 de fev. de 2012

MM Crafts & Crafts

Olá!!

Semaninha nova e muitas coisa para colocar em dia!!

Como eu havia mencionado no primeiro post do ano, eu estarei aqui postando algumas coisinhas sobre o que rola nas lojas onde disponibilizo meus trabalhos.

Hoje irei destacar uma das entregas que fiz nos 2 últimos meses com o devido depoimento que pra mim e uma injeção de ânimo.

A cliente pediu 2 kits no tom lilás e floral veja o resultado.

Mini kit (escritório)

P1111000

kitesc1202001

”Excelente vendedora!” Geanny Farias da Silva

Cartões de Natal e tags

PA280580

PB160699
“Trabalho primoroso, estou apaixonada!
Obrigada, Ma.”
Denise (Mimos de Pano)

É muito bom receber comentários assim.

E lancei também na loja no mês de Janeiro a linha de mininotes voltada a grandes astros do cinema antigo.

A primeira foi Elizabeth Taylor, mas aguarde que muitos outros estão saindo do forno, com algumas modificações.

mini_notebook1201001
É isso, fico por aqui.
Uma semana especial pra você.

Você encontra a MM Crafts & Crafts nos portais abaixo:

 ou aqui

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: tv

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...