17 de jul de 2012

Feito para o Armazém #49

Olá!!

Eu e meus chás de sumiço né?
Bem, quem me segue no facebook sabe que ando mais por lá do que por aqui, mas quando dá um tempinho pra cá eu venho.

Andei fazendo alguns híbridos em ritmo bem lento e essa semana prometo postá-los aqui em fotos mais detalhadas.

Pra começar um projeto fofo que fiz para o Armazém Criativo com um kit cujo o tema eu amooooo!!

Kit Vingadores

preview_collabvingad_EL

O meu projeto foi uma caixa explosão a qual ensinei na feira, Mega Artesanal, no stand da Filiperson.

P8061592

P8061594

A idéia é colocar no centro entre os balões um bombom, uma trufa, um docinho… afff melhor parar com as sugestões. kkkkk

Amei o resultado!

Nesses projetos usei os papéis Filicoat 180 g/m²  para imprimir tudo que usei do kit e Transparência InkJet Transparência para fazer as bases dos balões, ambos da Filiperson (loja online).

Esse kit você encontrará clicando na imagem abaixo:

linkme

Fico por aqui desejando uma semana de vitórias pra você!
Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: o barulhinho da chuva

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...