18 de jul. de 2012

Momento Sugary Fancy

Oieee!!

Como eu disse essa semana irei dedicar aos hibridos que andei fazendo nos últimos dias!!

Ando meio lenta, acho que é culpa do frio e da minha cama que com ciumes de mim fica me chamando para me aquecer. kkkkkk

Bem hoje destaco a marca Sugary Fancy da designer Ana Nogueira.

Para fazer o projeto usei o kit A boy's Summer.

8915cb2e3b940e04f12932b99031f7ad

Achei o kit bem colorido e como o tema envolvia carros resolvi fazer uma capa para um bloco de notas.

P8061589

P8061590

P8061591

Amei o resultado achei que ficou bem diferente e cá entre nós estou doida pra fazer dele um mini álbum, me aguarde!! rsrs

Usei o papel Diplomata 180 g/m² da Filiperson (loja online) para imprimir o projeto.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Antena 1

Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...