30 de ago. de 2012

Maratona Híbridos II – HDG Laurie Ann

Olá!!

Sim ando demorando muito para postar e logo você desiste de vir me ver né?
kkkkkkkkkkkk

Bem pra tentar colocar você a par do que ando fazendo pra ficar tão longe desse cantinho hoje inicio mais uma maratona de híbridos.

Maratona por que?

Para postar de uma vez o acúmulo de projetos que tenho feito para cada marca onde faço parte do CT (Creative Team). rsrsr

Sim ando produzindo muito o que eu gosto por demais, mas aí fico sem vir aqui.

Bem, vamos parar de papo e começar logo, né? rsrs

Hoje vou começar lá fora, irei começar pela HDG Laurie Ann.

Lembrando que para adquirir os kits basta clicar nos nomes deles e na imagem.

Pra começar escolhi um kit dela q não era lançamento, mas achei bonito por demais e não resiti.

Kit Hello Sunshine

LaurieAnnHGD_HelloSunshine_Preview600

Fiquei tão empolgada com kit que acabei fazendo 2 projetos

Cartão CD:

P8181785

Esse papel amarelo já vem com esse desenho, não é carimbo nem montagem tá? rsrs
Lindo não?

P8181787

Já na parte interna no papel amarelo o desenho em preto foi colocado por mim.

Aí me bateu vontade de fazer uma página digital para uma pessoa especial!
Liftei uma página artesanal, mas pra variar não guardei o nome da scrapper por isso postarei a original aqui. Sorry.

pagina_ca1
Não sou expert em páginas caso ainda não saiba, mas gostei dessa até porque cada detalhe nela tem um significado pra mim, há uma simbologia que só eu sei. rsrsrs

Enfim, vamos para o 2º kit da postagem? ;-)

Kit Free Spirit

Folder

Lindo não?
Com ele resolvi fazer uma caixinha estilo porta-joia.

P8251819
P8251821

Amei o resultado Shabby Chic.

O 3º é um kit feito em colaboração entre ela e a marca Sugary Fancy para qual também faço projetos híbridos.

Kit Summer’s End

Folder

Também amei o mega kit e resolvi fazer mais um de meus mininotes.

P8251824

P8251826

P8251827

Dessa vez fiz algo novo com o miolo, coloquei 3 tipos de papeis na gramatura 75, papel quadriculado, reciclado e sulfite.
Amei o resultado!!

Não esqueça esse e outros kits lindos você poderá adquirir clicando na imagem abaixo:

logo

Bem fico por aqui, mas maratona continua, fique atenta (o).

Lembrando que os papéis que usei para imprimir todas as artes foram, diplomata, linho e casca de ovo, na gramatura 180 todos da Filiperson.

LogoTopo

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Bryan Adams - Heaven (Boyce Avenue feat. Megan Nicole acoustic cover)

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

____________________________________
*Scrap Híbrido é a junção do scrap digital com o artesanal, no meu caso eu elaboro os projetos no computador com os kits de scrap digital, imprimo e monto de forma artesanal.
** Shabby Chic foi criado pela americana Rachel Ashwell e pode se dizer que é um estilo onde o velho e usado se tornam relíquias. Cores suaves, delicada e floral são destaques marcantes nesse trabalho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...